Zagueiro do Atlético-GO revela preocupação com Germán Cano: ‘O cara é artilheiro’

O zagueiro Éder, do Atlético-GO, destacou a qualidade de Germán Cano, mas ressaltou que o Vasco da Gama tem outros grandes jogadores.

Éder, jogador do Atlético-GO
Éder, zagueiro do Dragão (Foto: Heber Gomes/Atlético-GO)

Adversário do Vasco da Gama nesta quinta-feira (10), o Atlético-GO ocupa o penúltimo lugar na tabela de classificação e precisa desesperadamente da vitória para ganhar fôlego na competição

Ciente da dura missão que terão pela frente, a jovem dupla de zaga do Dragão, formada por Éder, de 25 anos e João Victor, de 22 ano demonstra certa preocupação em ter que enfrentar o centroavante Germán Cano, artilheiro do Gigante no torneio com 5 gols em sete jogos.

Éder, porém, afirma que o time goiano não deve se concentrar atenção em apenas um atleta do Gigante da Colina.

– O cara (Cano) é artilheiro, a gente sabe disso. Mas como falei antes do jogo contra o Flamengo, não é só marcar Gabigol e Bruno Henrique, contra o Vasco falo a mesma coisa. Se colocarmos a atenção só em um jogador, os outros vão sobrar e vão fazer os gols. É ter concentração, temos que achar o equilíbrio entre marcar bem o Vasco e conseguir fazer uma boa partida.

De olho nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Atlético-GO nesta quinta-feira (10), às 21h, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Sair da versão mobile