Zaga do Corinthians preocupada com Diego Souza

Paulo André, zagueiro do Corinthians alerta para o dever de não dar espaço ao perigoso meia Diego Souza.

O bom momento de Diego Souza com a camisa do Vasco é uma das preocupações da defesa do Corinthians para o próximo domingo, em São Januário. O zagueiro Paulo André, confirmado no time titular, alerta para o dever de não dar espaço ao perigoso meia da equipe carioca.

“Ele é um grande jogador, que voltou a atuar bem há dois meses. Ele tem muita força, bom cabeceio, é um bom finalizador. A gente tem que tomar cuidado com ele, não pode dar espaço. Temos que evitar com que a bola chegue aos pés dele”, ressaltou o camisa 13.

No último domingo, o meia foi certamente o grande nome da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele marcou os três gols (um deles de placa, ao aplicar chapéu no goleiro adversário) da vitória sobre o Cruzeiro, tendo cavado ainda uma expulsão. A atuação de gala o isolou na artilharia do Vasco – ele balançou as redes oito vezes até aqui – e explicou sua convocação à Seleção Brasileira.

Mas não é apenas Diego Souza que preocupa a retaguarda corintiana. No primeiro encontro entre as duas equipes, na primeira rodada, Julio Cesar foi vítima da pontaria afiada de Juninho Pernambucano. O meia fazia sua estreia no retorno ao clube carioca e, em cobrança de falta no primeiro minuto de jogo, abriu o placar. Para sorte do goleiro, que falhou no lance, os volantes Ralf e Paulinho decretaram a virada no Pacaembu, ainda na etapa inicial da partida.

Corinthians e Vasco duelam às 16h (de Brasília) deste domingo, em São Januário. Os dois times ocupam respectivamente a segunda e a primeira colocação, separados por dois pontos.

Fonte: terra

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile