Yuri Lara vê jogo de ‘6 pontos’ e destaca qualidade do Tombense

O volante do Vasco da Gama, Yuri Lara, ainda elogiou Bruno Pivetti, técnico do Tombense, que tem feito um bom trabalho.

Yuri Lara durante entrevista coletiva
Yuri Lara durante entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Na manhã desta sexta-feira (12/08), a equipe do Vasco da Gama realizou os útlimos ajustes antes de seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (13), diante da Tombense. Após o trabalho no CT Moacyr Barbosa, o volante Yuri concedeu coletiva de imprensa e avaliou o duelo importante para a sequência na competição nacional.

– Enfrentaremos um time difícil. Estão em cima na tabela, então é um jogo de seis pontos. Conheço o treinador deles, o Bruno é um técnico que sabe montar times, acho que é segunda passagem dele lá. Tem facilidade em orquestrar aquele time. Acho que eles vão montar um time fechado, assim como a Chape fez, então temos que ter tranquilidade para furar o bloqueio deles. É um jogo dentro de casa, vamos contar com a ajuda da torcida, e sem dúvidas com eles vamos conseguir. Será um jogo difícil, de seis pontos – afirmou.

Sobre a chegada de profissionais da 777 no Gigante, o volante fez questão de destacar o processo tranquilo e a rotina positiva dentro do Centro de Treinamento do Vasco.

– Ele (Paulo Bracks) nos passou bastante confiança. Ele já conhecia alguns jogadores, então acho que nesse momento a gente precisa dar sequência no campeonato, ter confiança. Sabemos que a SAF chegou para nos ajudar. Acho que vai se benéfico para todo mundo. Temos que seguir e confiantes pra a sequência do trabalho – concluiu o volante.

O Vasco ocupa a quarta posição da tabela, com 39 pontos somados. O Cruzmaltino receberá a Tombense neste sábado (13), às 11 horas, em São Januário. Todos os setores de ingressos para a torcida vascaína estão esgotados.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco não desiste de São Januário para enfrentar o Boca Juniors

Apesar de batalha pelo Maracanã, o Vasco da Gama ainda tenta jogar em São Januário contra o Boca Juniors, pela Sul-Americana.

Torcida do Vasco escolhe estádio preferido para jogo contra o Boca Juniors

Em enquete, a torcida do Vasco da Gama escolheu o estádio preferido para o jogo contra o Boca Juniors, pela semifinal da Sul-Americana.

Colidio revela reação ao conhecer a força da torcida do Vasco; assista

Recém-chegado, o atacante Colidio revela que ficou surpreso com a força da torcida do Vasco da Gama em São Januário.

Três candidatos ao Governo do Amazonas torcem para o Vasco; veja quem são

Entre as equipes de fora do estado, o Vasco foi o clube mais citado entre os candidatos ao Governo do Amazonas.

Vasco empata com o Fluminense pela 9ª rodada do Carioca Sub-20

Vasco e Fluminense empataram em 1 a 1, neste sábado, em Xerém, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca Sub-20.

Olho no rival, Vasco! Joia do Boca Juniors se destaca em jogo da Argentina

Leonel Flores se destaca em jogo da Argentina e deve ser titular do Boca Juniors em semifinal contra o Vasco da Gama.

Colidio fala sobre ausência contra o Boca e dá opinião sobre palco da semifinal

Colidio criticou a regra que o impede de jogar a Sul-Americana pelo Vasco da Gama e revela o estádio que seria ideal para o jogo.

Santiago Sosa revela onde prefere enfrentar o Boca Juniors; assista

O volante Santiago Sosa revela se prefere São Januário ou Maracanã para o Vasco da Gama enfrentar o Boca Juniors.

Veja a importância do jogo contra o Botafogo para Vasco

Vitória contra o Botafogo manterá o Vasco da Gama distante da zona de rebaixamento, local onde o time ficou por 11 rodadas.

Garré, Sforza e mais: veja como estão os 5 jogadores emprestados pelo Vasco

O Vasco da Gama tem em cinco atletas emprestados a outros times espalhados pelo Brasil e pelo exterior, que podem retornar em 2027.