Yuri Lara se empolga com jogo no Maracanã e cita realização de sonho pelo Vasco

O volante do Vasco da Gama, Yuri Lara, relembrou os tempos de torcedor no Maraca e disse que vai realizar sonho jogando pelo time no estádio.

Yuri Lara lidera desarmes na Série B
Yuri Lara lidera desarmes na Série B (Foto: Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Vasco da Gama x Cruzeiro não será um jogo qualquer para Yuri Lara. Vascaíno desde pequeno, o volante estará entre os titulares no confronto deste domingo (12), às 16h, no Maracanã, pela 12ª rodada da Série B. Em entrevista à Vasco TV, ele relembrou os tempos de torcedor no estádio.

– Eu lembro que em 2009 fui em bastante jogos daquela campanha do título. Era bom demais estar junto da galera. A atmosfera era incrível e, para falar a verdade mesmo, a nossa torcida é a que faz a festa mais bonita – recordou o atleta.

Na ocasião, o Cruzmaltino disputava a sua primeira Série B e, empurrado pela torcida, que lotou o Maraca diversas vezes, não apenas subiu como se sagrou campeão, pela única vez nas quatro participações que já teve. Em seguida, Yuri Lara citou mais um momento inesquecível no estádio, a reestreia do ídolo Felipe, contra o Flamengo, em 2010 e classificou como sonho o que vai acontecer contra o Cruzeiro.

– Outro jogo que ficou marcado para mim foi a reestreia do Felipe. Ele deu uma caneta no volante do Flamengo e o Maracanã foi a baixo. Vai ser um sonho estar novamente no Maracanã, agora como jogador, dentro de campo, e com a torcida apoiando. Acho que domingo não vai ser diferente e vai ser a realização de mais um sonho para mim, de tantos outros que o Vasco tem realizado na minha vida. Estar em campo depois de ter estado tantos jogos na arquibancada, no Maracanã, só com a torcida do Vasco, vai ser incrível e muito bom reviver isso – completou o volante.

Destaque

Torcedor do Vasco assumido, o jogador não demorou para cair nas graças da massa vascaíno. Raçudo e preciso nos desarmes, não à toa lidera a estatística, o Camisa 5 tem sido um dos destaques do consistente sistema defensivo do Gigante na Série B. Inclusive, é fácil de se ouvir sons de latidos em São Januário a cada roubada de bola dele.

1 comentário
  • Responder

    Cara esse aí joga fácil, umas das melhores contratações do vasco nos últimos anos . Tem tudo pra virar ídolo do nosso vascao. Avante pit bul.

Comente

Veja também
Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile