Yuri Lara se despede do Vasco: ‘Serei um torcedor na arquibancada’

O volante Yuri Lara postou uma mensagem de despedida do Vasco da Gama destacando que seguirá na torcida, agora da arquibancada.

Yuri Lara reagiu ao golaço de Figueiredo
Yuri Lara reagiu ao golaço de Figueiredo

Na tarde desta terça-feira (13), foi confirmada a saída de Yuri Lara do Vasco da Gama. O volante de 28 anos está a caminho do futebol japonês, para defender o Yokohama FC, que na última temporada conseguiu o acesso à primeira divisão.

O Camisa 5 tem contrato com o Gigante até 31 de dezembro deste ano, mas o acordo prevê a renovação por mais um ano, caso fosse do interesse de Yuri Lara, o que não será o caso. No Instagram, o atleta publicou um texto de despedida do Clube.

– O Vasco sempre esteve e sempre estará em meu coração. Serei novamente mais um torcedor, agora da arquibancada! Obrigado, Vasco! – disse o volante.

No mesmo dia, o Vasco perdeu aquele que seria o substituto de Yuri Lara. Trata-se de Júnior Urso, que estava praticamente fechado com o Cruzmaltino, mas as partes não chegaram a um acordo de última hora e a negociação melou. Para a posição, quem está próximo de chegar é Patrick de Lucca.

O jovem de 22 anos não renovou com o Tricolor Baiano, e decidiu vestir a camisa do Vasco na próxima temporada. Ele teve participação ativa no acesso baiano à primeira divisão em 2022. Ainda sobre Yuri Lara, o volante disputou 40 partidas, com nenhum gol e duas assistências em São Januário.

Mais sobre:Yuri Lara
1 comentário
  • Responder

    Obrigado, Yuri Lara.
    Agradeço por toda a sua dedicação ao nosso Vasco da Gama e tenho certeza que essa é o mesmo sentimento de toda a torcida do Vasco.
    Certamente seu nome será lembrado por muito tempo.
    Desejo-lhe toda a sorte do mundo.
    Obrigado.

Comente

Veja também
Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile