Yuri Lara garante que não é preocupação para o jogo contra o Sport

O volante do Vasco da Gama, Yuri Lara, disse que sentiu apenas câimbras e que não vai ser problema para o jogo decisivo.

Yuri Lara reagiu ao golaço de Figueiredo
Yuri Lara reagiu ao golaço de Figueiredo

No meio da empolgação com a vitória por 3×0 sobre o Novorizontino, os torcedores do Vasco da Gama ficaram com uma preocupação, já pensando no próximo jogo, contra o Sport. Trata-se de Yuri Lara, que foi substituído no segundo tempo de se queixando de dores musculares.

Entretanto, na saída de São Januário, o volante fez questão de tranquilizar a massa vascaína. Em breve conversa com a imprensa, o Camisa 5 disse estar bem e que não passou de uma câimbra. Segundo ele, não é dúvida para o confronto decisivo diante do Rubro-Negro, fora de casa.

– Está tudo bem. Foi cansaço, câimbra, não tem nada com que se preocupar. Se Deus quiser, contra o Sport eu vou estar lá – afirmou o atleta.

Lembrando que Yuri Lara já havia sido desfalque no jogo passado, contra o Operário-PR, por causa de uma suspensão automática. O substituto, Zé Gabriel, não foi bem e recebeu críticas da torcida, mesmo com a vitória de virada. A partir da declaração do volante, o técnico Jorginho não terá problemas.

Mais sobre:SportYuri Lara
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Matheus Delgado Candançan
Definida a arbitragem para o jogo entre Fortaleza e Vasco

Arbitragem para o jogo entre Fortaleza e Vasco da Gama nesta quarta-feira, na Arena Castelão, às 19h, pela Copa do Brasil.

Mateus Carvalho em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Mateus Carvalho deve ser o substituto de Payet contra o Fortaleza

Com Dimitri Payet fora, o volante Mateus Carvalho deve ser o escolhido por Rafael Paiva para compor o meio de campo do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo
Torcedores formam grupo para retomar o futebol no Vasco

Torcedores criam o Movimento Vasco do Povo, que tem como intuito a inclusão de uma cláusula no estatuto sobre a retomada do futebol.

Guilherme Estrella celebra gol contra o Botafogo pelo Sub-17
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Em crise, Vasco terá em maio jogos difíceis no Brasileiro e a 3ª fase da Copa do Brasil

O Vasco da Gama terá um mês de maio agitado, entre Copa do Brasil, Brasileirão e a busca de um novo técnico para o Clube.