Yuri Lara garante que não é preocupação para o jogo contra o Sport

O volante do Vasco da Gama, Yuri Lara, disse que sentiu apenas câimbras e que não vai ser problema para o jogo decisivo.

Yuri Lara reagiu ao golaço de Figueiredo
Yuri Lara reagiu ao golaço de Figueiredo

No meio da empolgação com a vitória por 3×0 sobre o Novorizontino, os torcedores do Vasco da Gama ficaram com uma preocupação, já pensando no próximo jogo, contra o Sport. Trata-se de Yuri Lara, que foi substituído no segundo tempo de se queixando de dores musculares.

Entretanto, na saída de São Januário, o volante fez questão de tranquilizar a massa vascaína. Em breve conversa com a imprensa, o Camisa 5 disse estar bem e que não passou de uma câimbra. Segundo ele, não é dúvida para o confronto decisivo diante do Rubro-Negro, fora de casa.

– Está tudo bem. Foi cansaço, câimbra, não tem nada com que se preocupar. Se Deus quiser, contra o Sport eu vou estar lá – afirmou o atleta.

Lembrando que Yuri Lara já havia sido desfalque no jogo passado, contra o Operário-PR, por causa de uma suspensão automática. O substituto, Zé Gabriel, não foi bem e recebeu críticas da torcida, mesmo com a vitória de virada. A partir da declaração do volante, o técnico Jorginho não terá problemas.

Mais sobre:SportYuri Lara
Comente

Veja também
Vasco trata técnico e venda da SAF como prioridades a um mês da janela

O Vasco acelera a busca por um novo técnico e trata o avanço da SAF como prioridade antes da abertura da janela de transferências.

Vasco avança por Nelson Deossa com apoio de Marcos Lamacchia

O Vasco da Gama avançou por Nelson Deossa, do Betis, e conta com apoio de Marcos Lamacchia, possível investidor da SAF, na negociação.

Cria do Vasco faz história com o gol mais rápido da Copa do Mundo

Cria do Vasco da Gama, Matías Galarza marcou o gol mais rápido da Copa do Mundo de 2026 e alcançou uma marca inédita para o Clube.

Cria do Vasco, Rayan entra para ranking histórico em estreia na Copa do Mundo

Revelado pelo Vasco da Gama, Rayan estreou na Copa do Mundo e entrou para a lista dos brasileiros mais jovens a defender a Seleção.

Torcida escolhe técnico favorito para assumir o Vasco

Vasco da Gama busca um novo treinador, e torcida aponta favorito para assumir o comando do elenco, em enquete.

Vasco enfrenta o Bragantino hoje pelo Brasileiro Sub-20: veja escalações

Vasco da Gama enfrenta o Bragantino neste sabado, pelo Brasileiro Sub-20. Confira onde assistir, horário e as escalações da partida.

Vasco tem interesse na contratação de meia do Betis

Vasco da Gama analisa a contratação de Nelson Deossa, do Real Betis, para reforçar o meio-campo nesta janela de transferências.

Salário de próximo técnico do Vasco será inferior aos de Diniz e Renato

Antes de buscar um substituto para Renato Gaúcho, diretoria do Vasco da Gama define novo teto salarial para próxima comissão técnica.

Renato Gaúcho se manifesta após saída do Vasco

Após demissão do Vasco da Gama, Renato Gaúcho se manifesta pela primeira vez e agradece presidente, jogadores e funcionários.

Trio do Vasco antecipa reapresentação e já treina no CT

Três jogadores do Vasco da Gama antecipam reapresentação para esta sexta-feira (19) e treinam no CT Moacyr Barbosa.