Yuri Lara exalta atmosfera em jogo do Vasco no Maracanã

Yuri Lara destacou a atmosfera do Maracanã lotado pela torcida do Vasco da Gama, o que aconteceu no jogo contra o Cruzeiro.

Yuri Lara em São Januário
Yuri Lara em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco venceu o Cruzeiro, no último domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Além do resultado, a festa da torcida, que lotou o Maracanã, chamou a atenção. Titular no último fim de semana, Yuri Lara exaltou a atmosfera do estádio.

“A gente não quer sair porque é uma atmosfera muito boa de se viver. Uma vitória muito importante, para a gente se aproximar do Cruzeiro. Sabíamos que seria uma partida difícil, como foi. A torcida do Vasco, é inexplicável o que eles fazem com a gente. Eles estavam fazendo em São Januário, fizeram aqui novamente. Não tenho palavras, espero continuar caminhando juntos até o final”, disse o volante.

Yuri já revelou que é torcedor do Vasco, falou da sensação de estar em campo neste momento.

“Estar ali dentro, olhando para fora e ver 65 mil pessoas cantando sem parar. Anos atrás eu estava lá fazendo a mesma coisa. Estou até rouco porque foi difícil da gente se comunicar em campo”, declarou.

O Vasco terá a semana livre para trabalhar visando o duelo contra o Londrina, neste sábado, no estádio do Café.

Fonte: Gazeta Esportiva

1 comentário
  • Responder

    PARABÉNS GRANDE YURI LARA, JOGA BEM E COM MUITA RAÇA, É EXCELENTE MARCADOR E TAMBÉM BOM ASSISTENTE, VOCÊ É O NOSSO PITBULL, PASSAR POR VOCÊ NÃO VAI SER FÁCIL. ALIÁS, NOSSO GOLEIRO TAMBÉM É EXCELENTE NOSSA DEFESA É MUITO BOA E ISSO AJUDA A DAR MORAL AO RESTANTE DO TIME. FOI EXATAMENTE ESSA ENTREGA QUE FALTOU AO TIME NO BRASILEIRO DE 2021, O TIME TODO ERA HORRÍVEL UM PIADA DE EQUIPE TAL QUAL O SR. O SALGADO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Comente

Veja também
Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile