Yuri fala em realização de sonho e garante: ‘Serei um de vocês dentro de campo’

O volante Yuri não escondeu a felicidade pelo acerto com o Vasco da Gama e ainda relembrou os tempos de torcedor.

Yuri reforça o Vasco para 2022
Yuri reforça o Vasco para 2022 (Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (17), o Vasco da Gama oficializou a contratação de Yuri. seu primeiro reforço para a temporada 2022. O volante chegou sem custos e assinou contrato válido até o fim de 2022.

Pouco tempo após o anúncio, o jogador publicou um texto no Instagram em que não esconde a felicidade por chegar no Cruzmaltino, o seu time de infância. O atleta disse que vestir a camisa vascaína é a ‘realização de um sonho’

– Passa um filme na cabeça! Lembro quando ia para São Januário com meus primos e tios sonhando em um dia estar dentro de campo com essa camisa, e enfim o dia chegou! Jogar no Vasco da Gama é a realização de um sonho, de um objetivo pessoal e familiar. Quem me conhece sabe que minha relação com o clube se iniciou ainda durante a infância, lá no Parque Columbia, quando ser jogador de futebol era ainda só um sonho.

Em outro trecho, Yuri reforça a felicidade pelo desfecho positivo, se disse preparado para o desafio e agradeceu aos vascaínos pelas inúmeras mensagens enviadas nas suas redes sociais. O volante garantiu que representará cada um dos torcedores em campo.

– Fico feliz por estar tendo essa grande chance e me sinto preparado para aproveitá-la. O que posso garantir ao torcedor cruzmaltino, a quem deixo meu agradecimento especial pelas inúmeras mensagens de carinho e apoio, é que sempre deixarei tudo dentro de campo para fazer com que esse Gigante conquiste seus objetivos na temporada. Serei um de vocês dentro de campo! Será um ano desafiador, mas tenho convicção que ao término dele estaremos felizes por termos devolvido o nosso Vasco ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Vamos com tudo!

Thiago Rodrigues

Yuri se destacou na temporada que se encerrou pelo CSA, inclusive, sendo o líder em desarmes nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Outro destaque do Azulão que chegou ao Gigante nos mesmos moldes foi Thiago Rodrigues. O goleiro foi anunciado poucas horas depois, sendo o segundo reforço vascaíno para 2022.

Mais sobre:Yuri
Comente

Veja também
Roger Flores analisa e cita que Loide pode ser útil no Vasco

Contestado pelos torcedores do Vasco da Gama, Loide Augusto tem análise de Roger Flores, que indica utilidade para o ponta.

Souza detalha bastidores da passagem de Rafael Paiva pelo Vasco: ‘Não tinha pulso firme’

Ex-jogador do Vasco da Gama, o volante Souza dá detalhes sobre os bastidores da passagem de Rafael Paiva à frente do Clube.

Jogadores do Vasco viralizam após provocações contra o Operário-PR

Jogadores do Vasco da Gama provocam adversários durante disputa de pênaltis e viralizam nas redes sociais.

Vasco tem pressa para renovar com Léo Jardim

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim segue em negociações para extensão do seu vínculo e Clube promete agilidade.

Casagrande critica estilo de jogo de Fernando Diniz: ‘Pouca objetividade’

Colunista no UOL News Esporte, Walter Casagrande analisa estilo de jogo de Fernando Diniz no Vasco da Gama.

Tchê Tchê destaca importância de SJ e explica ‘treta’ na disputa de pênaltis

Um dos titulares do Vasco da Gama contra o Operário-PR, Tchê Tchê fala sobre a importância de São Januário; volante explica treta.

É vascaíno? Técnico do Tottenham fala sobre relação com o Vasco

Finalista da Europa League, Ange Postecoglou, do Tottenham, fala sobre o Vasco da Gama e revela presente de Roberto Dinamite.

Herói da classificação do Vasco, Léo Jardim é ovacionado por jogadores e torcida

Herói do Vasco da Gama na classificação às oitavas da Copa do Brasil, Léo Jardim deixa Sâo Januário ovacionado por atletas e torcida.

André Rizek cita admiração por torcida do Vasco: ‘ É muito amor’

André Rizek demonstra admiração pela torcida do Vasco da Gama após apoio contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.