Youtubers projetam campanha para destituir gestão Salgado e convocar nova eleição

A campanha objetiva colher assinaturas para uma AGE, que culminaria numa nova eleição no Vasco da Gama, destituindo Salgado.

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, em entrevista coletiva
Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, em entrevista coletiva (Foto: Vasco TV)

Revoltados, youtubers do Vasco da Gama projetam campanha visando destituir, através de voto, a diretoria capitaneada pelo presidente Jorge Salgado. A proposta é coletar assinaturas de 20% dos associados e convocar uma nova Assembleia Geral Extraordinária (AGE), para aprovar a realização de uma nova eleição no Clube.

A proposta surgiu após a derrota para o Botafogo, que praticamente sacramentou a permanência do Cruzmaltino na Série B. A insatisfação com a diretoria é geral e não se vê perspectiva de melhoras nas falas dos responsáveis pela pior tragédia do futebol vascaíno. Pelo contrário, a cada declaração do presidente e de seus comandados, uma nova crise se instala na Colina.

Ainda não foram divulgados detalhes ou, até mesmo, se colocarão a ideia em prática. Segundo os precursores, o voto destituinte encontra amparo estatutário e seria o meio legal para que os sócios façam prevalecer os interesses da instituição Vasco da Gama, que estão sendo lesados dada a má gestão da atual diretoria.

Os canais Fala Vascaíno, Mário Coelho Vasco, e Futbolaço (do Dieguinho), entre outros, estão dispostos a propagar a ideia e fazerem campanha para a coleta das assinaturas. O site Vasco Notícias divulgará os desdobramentos desta proposta, com a qual concordamos, pois, a passividade da diretoria do Vasco incomoda qualquer vascaíno bem intencionado.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
28 comentários
  • Responder

    Tem que tirar ele e todos esses portugueses e conselheiros.. servem pra nada. Só pensam no poder e sugar o clube

  • Responder

    Sou Vascaino, mas torcedor do vasco é um bando de idiota. Todo mundo sabe que o vasco está falido. As diretoria anteriores não fizeram nada só roubaram. Qual é o doido que vai tirar dinheiro do bolso para administra o Vasco? Primeiramente tem que pagar as dividas, que são muitas e depois pensar em um time competitivo. Esses dois IDIOTA que estão fazendo esse manifesto, porque não faz a doação do seu dinheiro em pro do vasco?

  • Responder

    Tem que tirar esse golpista mulambo imediatamente!

  • Responder

    Fora Salgado. Seu FDP.

  • Responder

    Agora quem o elegeu se esconde e engrossa o coro ” crucifique ” esquecendo dos verdadeiros responsável ( beneméritos, diretores, sócios e até mesmo outros candidatos que desistiram.

  • Responder

    Presidente covarde FDP se foder seu lixo maldito veio pra deixar o time na série b seu lixo maldito tem que tirar esse safado nem que seja a força do clube

  • Responder

    Presidente do Vasco tem que ser, em primeiro lugar, vascaíno de verdade. Não admitimos administradores de aluguel e um conselho deliberativo que, em nome sabe-se lá do que, mete os pés pelas mãos. Competência, transparência e espírito combativo. Esse é o perfil do presidente do melhor time de futebol do mundo, o único carioca bi-campeao mundial.

  • Responder

    Enquanto tiver esse Técnico maluco e esse tal de Carlos Leite escalando e mandando na Diretoria de Futebol com esse maluco do Pássaro com Vanderlei Castan Léo Mattos Zeca Rômulo Marquinho Gabriel Morato esses sete jogadores jamais deveriam vestir a camisa do Time do Vasco.

  • Responder

    Eu acho qoi temos ki tomar uma atitude nós vascaínos nao meresemo passa por isto não apoio total

  • Responder

    Presidente Salgado. Não adianta se esconder. A coisa mal começou. Faça um bem a si mesmo e ao Clube e reconheça que já deu. Administrar um gigante temido e ferido como o Vasco exige mais do que uma calculadora. Exige senso de realidade, espírito de sacrifício, de luta, tudo o que o senhor não conseguiu implantar. Tenha respeito pela história do Vasco e saia. Hoje. Obrigado.

  • Responder

    É lamentável, mas, é à pura realidade; no Vasco, meu time de coração, ganhando ou perdendo; tá existindo um pacote de sem vergonhas, vagabundos, larápios; etc. há bastante tempo. Quando Roberto assumiu, pegou um monte de dívida para acertar, fazendo isso com uma maioria; mas… por trás tinha seus assessores que eram todos desonestos e, traidores. Voltando para ás mãos da raposa velha, Euvirus Miranda, o qual roubava, mas, brigava pelo Vasco; entrou o tal Campelo que, já era da Gangue anterior, e, só fez mesmo arrombar à instituição Vasco da Gama, fez de tudo para não passar a pedra de Diamante para o outro safado; digo: o Sr. Salgado, e, bota salgado! Esse então! com seus assessores, atolaram o Clube, e, tá difícil de sair, pois se não houver eleição de imediato; isso tem que ser pra ontem, não para amanhã, pois à situação é terrível. Vamos correndo dá uma credibilidade para Leven Sianno! imagino que ele pode fazer alguma coisa pelo o Vasco. pois ele tem pano para às mangas! Tem muito conhecimento nacionalmente e, internacionalmente, tbm, é cruz maltino de verdade, pelo menos têm demonstrado isto.

    • tenho ,minhas duvidas do levi ; muito falatrao mais a situacao esta tao rui , que ja nao sei ser esse falatrao do levi talves seria a solucao
      tenho medo dele ser outro Eurico e afunda o vasco de vez .

  • Responder

    Esses canais estão afim de visualizações, esse mario Coelho faz campanha pro Leven o tempo todo.

  • Responder

    Que merda de gestão é essa. Salgado pilantra. Vc não merece passar nem no entorno de São Januário. Vagabundo corrupto, pede pra sair seu merda!!!!!

  • Responder

    Não sou técnico de futebol. Como técnico de basket aprendi que a filosofia de jogo tem que se adequar às habilidades dos jogadores. Mas quem sou eu, eu devo ser um louco. Inteligente são estes curiosos chamados de técnicos que o Vasco contratou este ano que priorizam suas filosofias de jogo sem levar em consideração a qualidade técnica dos seus jogadores. Marcelo Cabo, Diniz e Lisca – pra mim vcs são uns enganadores! Mas os MAIORES CULPADOS são os GESTORES ATUAIS DE MERDA Que Os CONTRATARAM E ESTÃO DESTRUINDO A HISTÓRIA E A TRADIÇÃO DO VASCO. Cara, estou uma fera com ESTES CURIOSOS. Isto É VASCO PORRA!

  • Responder

    Concordo com o movimento. Novas eleições diretas já!! Essa diretoria não foi eleita corretamente, ela não é legitima.

  • Responder

    Tem que acabar com os beneméritos, pois em muitos times não existe isso, são ladrões sugadores do clube e renovar toda essa diretoria.

  • Responder

    Fora Salgado golpista

  • Responder

    Jorge salgado toma vergonha na tua cara e pede pra sair.
    pedir pra sair não vergonhoso, vergonhoso é ter a rejeição de todos os vascaínos.
    Fora salgado!

  • Responder

    NINGUEM NESTE CLUBE SERVE. NENHUM JOGADOR É CAPAZ DE ABSOLUTAMENTE NADA . FECHA O CLUBE E JOGA TODO MUNDO NA RUA!

  • Responder

    Por isso que não vai pra frente . É só política e anarquia, e futebol que é bom nada . parece um timeco de futebol de rua, rebaixado 4 vezes e ainda teve sorte de não cair pra série C. Vários times montados com jogadores que não passam de piadas de mal gosto. Quando não jogam mal ,vão pro departamento médico. Seria mais honesto encerrar as atividades do departamento de futebol ,do que dá sucessivos vexames e vergonhas coletivas ao longo de MAIS DE 10 ANOS. o clube não merece passar vergonha com essa tropa de inúteis dentro e fora de campo .

  • Responder

    Concordo tem que tirar esses caras da direção do VASCO são muito

  • Responder

    Que precisa mudar estatuto por um estatuto democrático acabando com a metade dos conselheiros natos

  • Responder

    Passividade e esperar o time se afundar em derrotas , ser humilhado , continuar com Castan, Ricardo Graça, , se o Vasco fosse sério demitiria todo esse elenco, e excessão ao Nenê, o resto não serve só Vasco, tem jogadores aí que não nem pra gandula e jogam no Vasco, fora Salgado URGENTE

  • Responder

    Se não tirar a Múmia Salgado mesmo, Vasco vai passar os 3 anos de gestão dele na série B brigando pra não cair pra série C. Tem que tirar esse cara daí.

    • É uma vergonha, começando com os conselheiros que devem mamar na reta do clube, esse monte de velho gagá, que não tem interesse nenhum em melhorar o clube em todos os sentidos. A diretoria montada é a pior que eu já vi, um presidente que não sabe nada, tem conhecimento nenhum. Não trouxe nada de positivo para o Vasco. Eu teria vergonha de falar que era presidente, diretor, ou, conselheiros do clube do Vasco. Entreguem o cargo, já!! Os atletas não tem comprometimento nenhum com o clube, mulecada ruim do cacete. Andrey, MT, Ricardo graça, pec, manda tudo em pra, renova o clube com novos jogadores, contratem o olheiro e que saia pelo Brasil a fora em busca de talentos. Esse Leandro castan já deu pra ele, lento, se posicionar mal, não dá um passe certo, chega desse cara

  • Responder

    Se morasse no Rio seria o primeiro a assinar e destruir esse FDP MALDITO sai fora seu lazarento câncer do Vasco

    • O grande problema do Vasco é e sempre foi essa política medíocre que há no clube. Nem as eleições o clube consegue fazer minimamente séria. O Vasco tá mal das pernas faz tempo, não tem milagre, o negócio é abraçar o clube e aguardar a tempestade passar. Isso é o resultado de anos de gestão temerária.

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.