Ygor se emociona com gol no clássico: ‘Momento inexplicável’

Ygor marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco da Gama e se emocionou após o término do clássico contra o Botafogo.

Ygor comemora 1º gol pelo Vasco
Ygor comemora 1º gol pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Sem conseguir encontrar as palavras após a vitória do Vasco da Gama por 3×2 diante o Botafogo neste domingo (13), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Ygor Catatau, autor do terceiro gol do Cruzmaltino, se emocionou tanto na comemoração daquela que foi seu primeiro gol com a camisa do Cruzmaltino, quanto depois do apito final do árbitro.

Ao ser entrevistado ainda no gramado, o atleta relembrou os tempos de guardador de carro, função que desempenhou com o seu pai.

– O momento que eu estou vivendo agora é inexplicável. Algumas pessoas conhecem a minha história, eu trabalhei muito para chegar até aqui. Hoje se eu estou no Vasco, graças a Deus foi por perseverar sem desistir. Estou feliz demais. No momento do gol ali, foi uma emoção muito grande, só o que vinha na cabeça foi o passado… desculpa, estou muito emocionado.

Após uma breve pausa para se recompor, ele completou.

– Trabalhei desde os 12 anos ajudando meu pai a guardar carros. O meu pai está lá até hoje.

Contratado junto ao Madureira após se destacar no Campeonato Carioca pelo Tricolor Suburbano, o atacante de 25 anos entrou bem na partida, participando das jogadas ofensivas e auxiliando Pikachu na marcação pelo lado direito. Aos 26 do segundo tempo, ele recebeu de Marcos Júnior e deu um tapa de primeira no cantinho de Diego Cavalieri.

– Graças a Deus a gente ganhou essa fora de casa, primeiro clássico que a gente ganha no Brasileiro. Agora vamos trabalhar essa semana e pensar no próximo jogo.

E o próximo compromisso do Vasco será novamente contra o Botafogo, desta vez pela quarta-fase da Copa do Brasil. O duelo entre ás equipes acontece nesta quinta-feira (17), ás 19h, mais uma vez no estádio Nilton Santos.

Leia mais sobreYgorYgor
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias