Ygor se emociona com gol no clássico: ‘Momento inexplicável’
Ygor marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco da Gama e se emocionou após o término do clássico contra o Botafogo.
Sem conseguir encontrar as palavras após a vitória do Vasco da Gama por 3×2 diante o Botafogo neste domingo (13), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Ygor Catatau, autor do terceiro gol do Cruzmaltino, se emocionou tanto na comemoração daquela que foi seu primeiro gol com a camisa do Cruzmaltino, quanto depois do apito final do árbitro.
Ao ser entrevistado ainda no gramado, o atleta relembrou os tempos de guardador de carro, função que desempenhou com o seu pai.
– O momento que eu estou vivendo agora é inexplicável. Algumas pessoas conhecem a minha história, eu trabalhei muito para chegar até aqui. Hoje se eu estou no Vasco, graças a Deus foi por perseverar sem desistir. Estou feliz demais. No momento do gol ali, foi uma emoção muito grande, só o que vinha na cabeça foi o passado… desculpa, estou muito emocionado.
Após uma breve pausa para se recompor, ele completou.
– Trabalhei desde os 12 anos ajudando meu pai a guardar carros. O meu pai está lá até hoje.
Contratado junto ao Madureira após se destacar no Campeonato Carioca pelo Tricolor Suburbano, o atacante de 25 anos entrou bem na partida, participando das jogadas ofensivas e auxiliando Pikachu na marcação pelo lado direito. Aos 26 do segundo tempo, ele recebeu de Marcos Júnior e deu um tapa de primeira no cantinho de Diego Cavalieri.
– Graças a Deus a gente ganhou essa fora de casa, primeiro clássico que a gente ganha no Brasileiro. Agora vamos trabalhar essa semana e pensar no próximo jogo.
E o próximo compromisso do Vasco será novamente contra o Botafogo, desta vez pela quarta-fase da Copa do Brasil. O duelo entre ás equipes acontece nesta quinta-feira (17), ás 19h, mais uma vez no estádio Nilton Santos.