Ygor pede e pai botafoguense receberá camisa usada por Matheus Babi no clássico

Botafoguense, seu Jorge da Silva, pai do atacante do Vasco da Gama, Ygor, receberá presente especial do filho.

Pai de Ygor torce para o Botafogo
Pai de Ygor torce para o Botafogo (Foto: Extra)

O clássico contra o Botafogo ficou marcado não apenas pela vitória vascaína por 3×2, no Nilton Santos, mas também pelo primeiro gol do atacante Ygor pelo Vasco da Gama.

Curiosamente, o gol promoveu um momento feliz de uma forma que pode-se dizer estranha para o pai do atacante, seu Jorge da Silva, de 45 anos. O motivo disso é que é torcedor do Alvinegro.

Apesar de botafoguense desde sempre, o instinto de pai fala mais alto quando o assunto é o seu filho. Em entrevista ao site Extra, ele contou que renuncia o amor pelo clube quando o Ygor está em campo.

— Sou botafoguense desde que me conheço por gente. Agora, se meu filho está relacionado, eu renuncio ao amor pelo meu clube para torcer pela felicidade e pelo crescimento dele.

Depois de ‘castigar’ o time de coração do pai, Ygor preparou um surpresa especial para ele. O atacante entrou em contato com Matheus Babi, atacante do Botafogo que balançou as redes duas vezes no clássico, para pedir a camisa do jogo para presentá-lo e obteve sucesso.

A informação também foi publicado pelo Extra, que entrevistou o seu Jorge pouco tempo depois da ligação de Ygor contando sobre o presente especial. Sobre o atacante, com o gol marcado no clássico, ele ganhou pontos com o técnico Ramon Menezes, se colocando em condições de receber mais chances.

Lembrado que Ygor chegou ao Vasco emprestado pelo Madureira até dezembro deste ano após se destacar no Campeonato Carioca. O bom rendimento pode fazer com que o Gigante queria adquiri-lo em definitivo após o empréstimo.

Mais sobre:YgorYgor
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

Sair da versão mobile