Ygor pede e pai botafoguense receberá camisa usada por Matheus Babi no clássico

Botafoguense, seu Jorge da Silva, pai do atacante do Vasco da Gama, Ygor, receberá presente especial do filho.

Pai de Ygor torce para o Botafogo
Pai de Ygor torce para o Botafogo (Foto: Extra)

O clássico contra o Botafogo ficou marcado não apenas pela vitória vascaína por 3×2, no Nilton Santos, mas também pelo primeiro gol do atacante Ygor pelo Vasco da Gama.

Curiosamente, o gol promoveu um momento feliz de uma forma que pode-se dizer estranha para o pai do atacante, seu Jorge da Silva, de 45 anos. O motivo disso é que é torcedor do Alvinegro.

Apesar de botafoguense desde sempre, o instinto de pai fala mais alto quando o assunto é o seu filho. Em entrevista ao site Extra, ele contou que renuncia o amor pelo clube quando o Ygor está em campo.

— Sou botafoguense desde que me conheço por gente. Agora, se meu filho está relacionado, eu renuncio ao amor pelo meu clube para torcer pela felicidade e pelo crescimento dele.

Depois de ‘castigar’ o time de coração do pai, Ygor preparou um surpresa especial para ele. O atacante entrou em contato com Matheus Babi, atacante do Botafogo que balançou as redes duas vezes no clássico, para pedir a camisa do jogo para presentá-lo e obteve sucesso.

A informação também foi publicado pelo Extra, que entrevistou o seu Jorge pouco tempo depois da ligação de Ygor contando sobre o presente especial. Sobre o atacante, com o gol marcado no clássico, ele ganhou pontos com o técnico Ramon Menezes, se colocando em condições de receber mais chances.

Lembrado que Ygor chegou ao Vasco emprestado pelo Madureira até dezembro deste ano após se destacar no Campeonato Carioca. O bom rendimento pode fazer com que o Gigante queria adquiri-lo em definitivo após o empréstimo.

Leia mais sobreYgorYgor
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de setembro de 2021
Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê por boa estreia pelo Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, rasga elogios para a boa atuação de Nenê, na estreia do jogador contra o CRB.

Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputados pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Germán Cano marca contra o CRB e põe fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco

Germán Cano abriu o placar contra o CRB nesta quinta-feira e colocou fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sabor de derrota! Vasco empata com o CRB e segue longe do G4

Na estreia do técnico, Fernando Diniz Vasco da Gama empatou com o CRB fora de casa, com direito a gol no fim, e se manteve longe do G4.

Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Olho no rival! Escalação do CRB contra o Vasco

Confira a escalação do CRB para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias