Ygor e Marcos Júnior comentam amizade e exaltam bom momento no Vasco

Ygor e Marcos Júnior, do Vasco da Gama, comentaram sobre a amizade antes de serem companheiros de equipe e exaltaram bom momento no Clube.

Ygor e Marcos Júnior no treino do Vasco da Gama
Ygor e Marcos Júnior no treino do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Destaques pelo Bangu e Madureira, Marcos Júnior e Ygor são amigos desde antes de vestirem a camisa do Gigante da Colina.

Os jogadores foram destaques na vitória do Vasco por 3×2 contra o Botafogo no último domingo (13), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com histórias de vida parecidas, Ygor e Marcos Júnior são peças importantes do Vasco da Gama, levando em conta a grande quantidade de jogos que o Clube irá disputar no ano de 2020.

Em entrevista ao site oficial do Vasco, o atacante Ygor comentou a amizade com Marcos Junior, comemorando a oportunidade de fazer o primeiro gol pelo Vasco com uma assistência do companheiro.

– Conheço o Marcos Júnior desde a base. Joguei muito contra ele no sub-20, depois juntos e sempre foi um parceirão meu dentro e fora do futebol. Cheguei aqui no Vasco, já tinha amizade com ele e com o Ricardo Graça. Fazer meu primeiro gol com a camisa do Vasco com um passe de um amigão, um irmão, não poderia ser diferente. Dei um abraço nele muito forte, comemoramos juntos, agradeci e desejei todo o sucesso na vida dele.

Marcos Júnior também concedeu entrevista ao site do Vasco e falou da felicidade de jogar ao lado do amigo. O volante ainda disse que torce para que Ygor e Marcelo Alves, recém-chegados do Madureira, façam bons jogos, assim como os demais companheiros de equipe.

– Fiquei feliz por dois. Já o conheço desde a base, pois somos da mesma idade, jogávamos bastante contra e também através de amigos em comum. Fico feliz demais por ele. Só eu, o Catatau e o Marcelo Alves sabemos o quanto é difícil vir de um time pequeno e jogar numa grande equipe como o Vasco. E mais difícil ainda é se firmar. Torço não só para que eu, mas ele, o Marcelo e todos os outros jogadores consigam fazer bons jogos para ajudar o Vasco nesse ano.

O próximo desafio do Vasco da Gama será novamente contra o Botafogo na quinta-feira (17), pela Copa do Brasil. No confronto, Marcos Júnior deverá ser titular, já Ygor, deve entrar em campo no segundo tempo.

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Cano iguala marca de González como maior artilheiro argentino da história do Vasco

Germán Cano se tornou o maior artilheiro argentino do Vasco da Gama com o gol marcado contra o Madureira neste sábado (08).

Cano é homenageado após se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século

Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século e recebeu homenagens do Clube.

Assista aos melhores momentos de Vasco 2 x 1 Madureira

Confira o que de mais importante aconteceu no confronto entre Vasco da Gama e Madureira pela semifinal da Taça Rio.

Veja mais notícias