Ygor diz não se importar em ser chamado de ‘Catatau’

Ygor havia pedido para não ser chamado de 'Catatau', mas ao final do jogo entre Vasco da Gama e Botafogo disse não se importar com o apelido.

Ygor em jogo contra o Santos
Ygor em jogo contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Ygor balançou as redes pela primeira vez atuando pelo Vasco da Gama, neste domingo (13), na vitória por 3×2 contra o Botafogo, em clássico válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. E não foi um gol qualquer, ele garantiu a vitória do Cruzmaltino e recolocou o Gigante no grupo dos quatro melhores da competição.

Há cerca de duas semanas atrás, Ygor, que era chamado de “Ygor Catatau“, pediu para não ser chamado mais pelo a apelido, a solicitação foi feita pela assessoria de imprensa do Vasco.

Porém, no final da partida contra o Botafogo, o atleta disse não se importar se o chamam ou não pelo apelido de Catatau.

– Não ligo muito, pode me chamar de Ygor, Catatau… Catatau é meu apelido de infância. No futebol agora sou chamado de Ygor, mas não tem problema nenhum em me chamar de Catatau.

Ygor foi emprestado ao Vasco da Gama pelo Madureira, após seu bom desempenho no Campeonato Carioca deste ano. Ele assinou contrato com o Gigante da Colina até 31 de dezembro de 2020.

Leia mais sobreYgor
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Após suspensão, Daniel Amorim fica à disposição do Vasco contra o Cruzeiro

Daniel Amorim está à disposição do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo, em São Januário.

Fernando Diniz justifica utilização de apenas 1 volante contra o CRB

Na entrevista coletiva após o jogo contra o CRB, o técnico Fernando Diniz explicou porque escalou o Vasco da Gama com apenas um volante.

Sem tempo para tropeços, é hora do Vasco embalar

Vasco da Gama chega a momento decisivo da Série B onde precisa emplacar uma sequência de bons resultados se ainda quiser sonhar com o acesso.

Diniz usa da sua formação em psicologia para ajudar o Vasco na Série B

Treinador do Vasco da Gama e psicólogo, Fernando Diniz utiliza dos seus conhecimentos acadêmicos para ajudar os jogadores Cruzmaltinos.

Veja mais notícias