Ygor diz não se importar em ser chamado de ‘Catatau’

Ygor havia pedido para não ser chamado de 'Catatau', mas ao final do jogo entre Vasco da Gama e Botafogo disse não se importar com o apelido.

Ygor em jogo contra o Santos
Ygor Catatau em Santos x Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Ygor balançou as redes pela primeira vez atuando pelo Vasco da Gama, neste domingo (13), na vitória por 3×2 contra o Botafogo, em clássico válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. E não foi um gol qualquer, ele garantiu a vitória do Cruzmaltino e recolocou o Gigante no grupo dos quatro melhores da competição.

Há cerca de duas semanas atrás, Ygor, que era chamado de “Ygor Catatau“, pediu para não ser chamado mais pelo a apelido, a solicitação foi feita pela assessoria de imprensa do Vasco.

Porém, no final da partida contra o Botafogo, o atleta disse não se importar se o chamam ou não pelo apelido de Catatau.

– Não ligo muito, pode me chamar de Ygor, Catatau… Catatau é meu apelido de infância. No futebol agora sou chamado de Ygor, mas não tem problema nenhum em me chamar de Catatau.

Ygor foi emprestado ao Vasco da Gama pelo Madureira, após seu bom desempenho no Campeonato Carioca deste ano. Ele assinou contrato com o Gigante da Colina até 31 de dezembro de 2020.

Mais sobre:Ygor
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.