Ygor Catatau tem proposta do Vitória e Marcelo Alves do Cuiabá; salários atraem

Contratos de Marcelo Alves e Ygor Catatau terminam neste domingo e o Vasco da Gama enfrenta concorrência para permanecer com a dupla.

Chegam ao fim neste domingo os empréstimos de Ygor Catatau e Marcelo Alves. A partir desta segunda, a dupla volta a pertencer ao Madureira, mas não disputará o Carioca pelo Tricolor Suburbano. O Vasco sinalizou interesse em renovar com os dois, mas tem concorrência. A chegada do treinador Marcelo Cabo nesta semana tende a agilizar as ações do clube no mercado.

O Madureira dá prioridade ao Vasco. Ygor Catatau, no entanto, tem em mãos uma proposta do Vitória. O salário oferecido pelo clube baiano, por um contrato até dezembro, é três vezes maior do que ele recebe no Vasco. Representantes do atacante já foram procurados pelo diretor-executivo Alexandre Pássaro, mas houve apenas um papo preliminar.

Quem também procurou Ygor Catatau foi o Atlético-GO, mas as conversas não avançaram. Na ocasião, o clube goiano era comandado por Marcelo Cabo, anunciado neste sábado como novo treinador do Vasco.

Catatau participou de 19 jogos na temporada, marcou um gol pelo Vasco no clássico contra o Botafogo, mas teve poucas oportunidades como titular. Aproveitado por Ramon Menezes no início do Brasileiro, o atacante perdeu espaço com o português Sá Pinto e voltou a jogar com Vanderlei Luxemburgo.

Cuiabá tem interesse em Marcelo Alves

Quem teve mais chances foi Marcelo Alves. Apesar de ter disputado menos jogos (16), foi titular na maioria deles. O zagueiro terminou a temporada em alta, apesar do rebaixamento para a Série B.

Pelo fato de ter tido mais oportunidades como titular, a permanência de Marcelo Alves no Vasco é mais provável. O jogador, no entanto, foi procurado pelo Cuiabá para a disputa da Série A em 2021.

Marcelo Alves e Ygor Catatau foram contratados após se destacarem pelo Madureira no Carioca do ano passado. Na ocasião, o então vice de futebol, José Luís Moreira, trouxe os dois sem custos para o Brasileirão. No fim do ano, a dupla estendeu o vínculo até fevereiro por conta da mudança no calendário.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    O Vasco deve se esforçar para manter os dois. Se possível fazer proposta para compra de ambos.
    É preferível dispensar o Benítez ( o cansado)

  • Responder

    A que ponto chegamos, a que ponto chegamos meus amigos o único que não pode sair é o zagueiro!!

  • Responder

    Que sorte do Vasco e deles.

  • Responder

    Que sorte, com todo respeito, já imaginaram Catatau titular do Vasco? É o fim!

  • Responder

    Sou vascaíno, mas se é para bem de vocês e receberem em dia o pagamento, que vão, no ex glorioso pagamento só com atraso

Comente

Veja também
João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Villani e Roger Flores pedem João Victor como titular no Vasco

Narrador e comentarista da TV Globo, Gustavo Villani e Roger Flores engrossaram o coro para que João Victor vire titular no Vasco da Gama.

Léo Jardim é eleito o Craque do Jogo após grande atuação contra o Athletico

O Vasco da Gama sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e Léo Jardim impediu um placar mais elástico diante do Athletico.

Sair da versão mobile