O atacante do Vasco, Ygor Catatau, de 25 anos, foi notificado pelo empresário André Marins por um suposto descumprimento contratual. De acordo com a notificação, o atleta do clube carioca poderá ter que desembolsar até R$ 2,5 milhões em multa.
De acordo com a notificação, Ygor e André firmaram um acordo no começo de 2019. Porém, desde julho do ano passado, o jogador teria ignorado ligações e também o contato do empresário. A notificação ainda informa que o atacante acabou assinando contrato com outro intermediário, supostamente descumprindo o Termo de Acordo assinado entre as partes.
Em agosto, Ygor Catatau chegou ao Vasco após disputar o Campeonato Carioca pelo Madureira. O jogador, de 25 anos, foi emprestado ao Cruzmaltino e tem contrato até o final do Campeonato Brasileiro.
Fonte: O Dia
Leia Mais Sobre
Com 23 gols, Germán Cano é o maior artilheiro do Vasco da Gama em uma mesma temporada desde Alecsandro, em 2012.
Novo presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Otto Carvalho, espera que a eleição do Clube de 2023 seja sem nenhuma ação judicial.
Jorge Salgado postou uma foto com Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, e disse que São Januário está de portas abertas.
Confira quais canais transmitem o jogo entre Palmeiras e Vasco da Gama nesta terça-feira, no Allianz Parque, pelo Brasileiro.
Após foto em festa com Adriano Imperador, Gustavo Torres, do Vasco da Gama, foi criticado por torcedores do Clube.
Confira quais são as chances de Libertadores, Sul-Americana e rebaixamento do Vasco no Campeonato Brasileiro 2020.
O meia Martín Benítez fez grande atuação contra o Atlético-MG e mostrou sua importância no time do Vasco da Gama.
Através da sua página oficial no Twitter, o Vasco da Gama parabenizou a cidade de São Paulo, que está aniversariando nesta segunda-feira.
Sem chances com Ricardo Sá Pinto, o volante Bruno Gomes reconquistou seu espaço no Vasco da Gama com a chegada de Luxemburgo.
O técnico Vanderlei Luxemburgo adotou a calma para seu trabalho com os jogadores do Vasco da Gama e se dedica ao extracampo.
Deixe sua opinião (Nenhum comentário)