Ygor comemora momento no Vasco: ‘Orgulho em vestir essa camisa’

Ygor celebrou a estreia e a boa atuação no empate do Vasco da Gama contra o Santos na última quarta-feira pelo Brasileiro.

Ygor em jogo contra o Santos
Ygor Catatau em Santos x Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Estreando com a camisa do Vasco da Gama, o atacante Ygor foi um dos melhores jogadores do Cruzmaltino na partida da última quarta-feira (03) contra o Santos, quando o Gigante conquistou um importante empate fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 38 do time de São Januário foi, inclusive, eleito craque do jogo na transmissão da TV Globo.

Em seu instagram, o jogador não escondeu a felicidade em poder vestir a camisa de um dos maiores Clubes do futebol brasileiro.

– Queria agradecer primeiramente a Deus por tudo que tem acontecido em minha vida, por ter me abençoado na minha estreia com a camisa do Vasco, foi um grande jogo contra uma grande equipe fora de casa, não foi o resultado que buscávamos porém o grupo todo de parabéns pela dedicação,união e muita vontade. Feliz demais poder fazer parte desse grupo, orgulho em vestir essa camisa! Obrigado a todos pela força e seguimos por mais.

Emprestado ao Vasco pelo Madureira, após fazer um bom Campeonato Carioca pelo Tricolor Suburbano, o jogador tem contrato com time de São Januário até 31 de dezembro de 2020. Caso não tenha seu vínculo renovado, o atacante irá perder 11 rodadas do Brasileirão, que vai encerrar a temporada deste ano em fevereiro de 2021, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Mais sobre:Ygor
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.