Yago Pikachu se despede do Vasco: ‘Saio de cabeça erguida’

O lateral-direito Yago Pikachu afirmou que sempre entregou o seu máximo em campo pelo Vasco da Gama, e por isso sai de cabeça erguida.

Yago Pikachu está de saída do Vasco
Yago Pikachu em ação pelo Vasco (Foto: Getty Images/Alexandre Loureiro)

Nesta semana se encerrou a passagem do lateral-direito Yago Pikachu pelo Vasco da Gama. Foram cinco anos vestindo a camisa do Gigante, período em que encarou diversos altos e baixos, e sentiu os dois lados da relação com a massa vascaína, o carinho e as críticas.

Com a saída acertada, com destino ao Fortaleza, Yago Pikachu publicou um texto de despedida em seu Instagram. Nele, o lateral-direito agradeceu aos torcedores, funcionários e amigos que fez no Clube, e disse que está saindo de cabeça erguida, com a certeza de que sempre se dedicou ao máximo.

– Depois de 5 temporadas, chega ao fim minha passagem pelo Vasco da Gama. Agradeço imensamente ao clube pela oportunidade de vestir essa camisa por 253 jogos. Saio de cabeça erguida, certo de que sempre dei o meu máximo, nunca faltou entrega e dedicação. Fica a minha gratidão e respeito a todos os envolvidos, torcedores, funcionários e amigos que fiz nesse período no clube. Obrigado por tudo, Vasco!

Yago Pikachu chegou ao Vasco em 2016, vindo de uma longa passagem pelo Paysandu, onde se tornou ídolo. Em São Januário, não teve o mesmo status, mas está levando consigo muita história para contar com suas 254 partidas disputadas, 40 gols e 20 assistências.

Ele conquistou o posto de lateral-direito com mais gols da história do Vasco, mas nem sempre jogou na posição, sendo que, em sua temporada de mais destaque, em 2018, balançou as redes 17 vezes jogando de ponta-direita. O Camisa 22 ainda conquistou o Campeonato Carioca de 2016.

Mais sobre:Yago Pikachu
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Julio Brant dá razão ao Vasco sobre ação contra a 777 Partners

Pedrinho entra com ação contra a 777 Partners, consegue liminar para tirar a empresa do controle da SAF do Vasco e Julio Brant se pronuncia.

Josh Wander em São Januário
Comprador da Vasco SAF pode desembolsar até R$ 1 bilhão

O interessado em adquirir os 70% da 777 Partners terá que pagar uma alta quantia na compra e outra em aportes

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 Partners tentou vender SAF antes da liminar, mas não achou interessado

Antes da liminar favorável ao Vasco da Gama, a 777 Partners tentou, sem sucesso, vender sua parte na SAF vascaína.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Ingressos para Vasco x Fortaleza

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Josh Wander e Steve Pasko renunciam à gerencia da 777 Partners

Josh Wander, a irmã Mollie e Steven Pasko, sócios-controladores, da 777 Partners, renunciaram aos seus cargos como diretores.