Yago Pikachu se despede do Vasco: ‘Saio de cabeça erguida’

O lateral-direito Yago Pikachu afirmou que sempre entregou o seu máximo em campo pelo Vasco da Gama, e por isso sai de cabeça erguida.

Yago Pikachu está de saída do Vasco
Yago Pikachu está de saída do Vasco (Foto: Getty Images/Alexandre Loureiro)

Nesta semana se encerrou a passagem do lateral-direito Yago Pikachu pelo Vasco da Gama. Foram cinco anos vestindo a camisa do Gigante, período em que encarou diversos altos e baixos, e sentiu os dois lados da relação com a massa vascaína, o carinho e as críticas.

Com a saída acertada, com destino ao Fortaleza, Yago Pikachu publicou um texto de despedida em seu Instagram. Nele, o lateral-direito agradeceu aos torcedores, funcionários e amigos que fez no Clube, e disse que está saindo de cabeça erguida, com a certeza de que sempre se dedicou ao máximo.

– Depois de 5 temporadas, chega ao fim minha passagem pelo Vasco da Gama. Agradeço imensamente ao clube pela oportunidade de vestir essa camisa por 253 jogos. Saio de cabeça erguida, certo de que sempre dei o meu máximo, nunca faltou entrega e dedicação. Fica a minha gratidão e respeito a todos os envolvidos, torcedores, funcionários e amigos que fiz nesse período no clube. Obrigado por tudo, Vasco!

Yago Pikachu chegou ao Vasco em 2016, vindo de uma longa passagem pelo Paysandu, onde se tornou ídolo. Em São Januário, não teve o mesmo status, mas está levando consigo muita história para contar com suas 254 partidas disputadas, 40 gols e 20 assistências.

Ele conquistou o posto de lateral-direito com mais gols da história do Vasco, mas nem sempre jogou na posição, sendo que, em sua temporada de mais destaque, em 2018, balançou as redes 17 vezes jogando de ponta-direita. O Camisa 22 ainda conquistou o Campeonato Carioca de 2016.

Leia mais sobreYago Pikachu

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

9 de maio de 2021

Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio

Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Confira os próximos 5 jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Jogadores comemoram vitória contra o Madureira; veja publicações

Jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Madureira com publicações em seus perfis nas redes sociais.

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Veja mais notícias