Yago Pikachu recebe nova chance no Vasco contra o Caracas

Sem Léo Matos e Cayo Tenório, Yago Pikachu será escalado na lateral-direita do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira.

Yago Pikachu
Yago Pikachu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Para o jogo contra o Caracas, da Venezuela, na noite desta quarta-feira (04), às 21h30min, no estádio Olímpico de la UCV, no jogo de volta da segunda fase da Sul-Americana, o Vasco da Gama terá alguns desfalques.

O principal deles é o atacante Germán Cano, artilheiro da equipe, que ainda está se recuperando de lesão. Outra da posição que está fora da partida é Ygor Catatau, que foi expulso no jogo de ida com poucos minutos em campo.

Além deles, o técnico Ricardo Sá Pinto pode não contar com o também atacante Talles Magno, que se recuperando de uma pancada que sofreu contra o Goiás. Sem estar 100% ainda, o meio-campista Martín Benítez deve ficar novamente como opção no banco de reservas.

Outra posição que o Vasco terá desfalques para a partida é a lateral-direita. O recém-contratado Léo Matos não chegou a tempo de ser inscrito na Sul-Americana, e o garoto Cayo Tenório, que vinha sendo titular, está se recuperando da Covid-19.

Sem eles, quem será escalado na lateral-direita é Yago Pikachu, que está convivendo com as críticas da torcida na temporada. O Camisa 22 era titular absoluto até pouco tempo, mas perdeu a posição por causa do baixo rendimento.

Chance de ouro

É a grande oportunidade de Yago Pikachu para dar a volta por cima no Vasco. A razão disso é que ele é visto como terceira opção para a lateral-direita, atrás de Léo Matos e Cayo Tenório. Caso não mostre serviço, o Camisa 22 poderá não ter outra chance dessa quando as outras duas opções voltarem.

3 comentários
  • Responder

    Vai dar murro em ponto de faca tá vendo que Pikachu é um dos maiores problemas do time já não basta Henrique , Marcos Jr , Ribamar e Felipe Bastos com esse time fica difícil disputar alguma competição esses caras já passaram dos limites nós torcedores já não aguentamos mais essas amebas pelo amor de Deus é um pior do que o outro time fraco demais sem raça sem vontade sem habilidade sem visão de jogo tudo que eu mais quero é ver esse Campello ser eliminado o mais rápido possível pq se esses jogadores estão no Vasco é graças a ele ..

  • Responder

    Com Pikachu Henrique e Ribamar é derrota na certa

  • Responder

    Vai dar pra por cima nada. Já esgotou. Daqui para frente rua para Pikachu.

Comente

Veja também
Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Torcedores do Vasco detonam Carille e João Victor após derrota para o Ceará

Torcida do Vasco da Gama ficou na bronca com o técnico Fábio Carille e com o zagueiro João Victor depois do revés diante do Ceará.

Carille reclama da saída de bola do Vasco e cobra agilidade dos meias

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille empilhou queixas ao time na derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Sport

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (12), para quase 16 mil torcedores em São Januário.