Yago Pikachu recebe nova chance no Vasco contra o Caracas

Sem Léo Matos e Cayo Tenório, Yago Pikachu será escalado na lateral-direita do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira.

Yago Pikachu
Yago Pikachu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Para o jogo contra o Caracas, da Venezuela, na noite desta quarta-feira (04), às 21h30min, no estádio Olímpico de la UCV, no jogo de volta da segunda fase da Sul-Americana, o Vasco da Gama terá alguns desfalques.

O principal deles é o atacante Germán Cano, artilheiro da equipe, que ainda está se recuperando de lesão. Outra da posição que está fora da partida é Ygor Catatau, que foi expulso no jogo de ida com poucos minutos em campo.

Além deles, o técnico Ricardo Sá Pinto pode não contar com o também atacante Talles Magno, que se recuperando de uma pancada que sofreu contra o Goiás. Sem estar 100% ainda, o meio-campista Martín Benítez deve ficar novamente como opção no banco de reservas.

Outra posição que o Vasco terá desfalques para a partida é a lateral-direita. O recém-contratado Léo Matos não chegou a tempo de ser inscrito na Sul-Americana, e o garoto Cayo Tenório, que vinha sendo titular, está se recuperando da Covid-19.

Sem eles, quem será escalado na lateral-direita é Yago Pikachu, que está convivendo com as críticas da torcida na temporada. O Camisa 22 era titular absoluto até pouco tempo, mas perdeu a posição por causa do baixo rendimento.

Chance de ouro

É a grande oportunidade de Yago Pikachu para dar a volta por cima no Vasco. A razão disso é que ele é visto como terceira opção para a lateral-direita, atrás de Léo Matos e Cayo Tenório. Caso não mostre serviço, o Camisa 22 poderá não ter outra chance dessa quando as outras duas opções voltarem.

3 comentários
  • Responder

    Vai dar murro em ponto de faca tá vendo que Pikachu é um dos maiores problemas do time já não basta Henrique , Marcos Jr , Ribamar e Felipe Bastos com esse time fica difícil disputar alguma competição esses caras já passaram dos limites nós torcedores já não aguentamos mais essas amebas pelo amor de Deus é um pior do que o outro time fraco demais sem raça sem vontade sem habilidade sem visão de jogo tudo que eu mais quero é ver esse Campello ser eliminado o mais rápido possível pq se esses jogadores estão no Vasco é graças a ele ..

  • Responder

    Com Pikachu Henrique e Ribamar é derrota na certa

  • Responder

    Vai dar pra por cima nada. Já esgotou. Daqui para frente rua para Pikachu.

Comente

Veja também
John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Joia do Vasco pode parar no Botafogo em 2025

Lyon negocia com o Vasco da Gama a compra de Rayan, já que é o mesmo grupo do Botafogo, o jovem pode ir para o rival.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Rayan treina com elenco em reapresentação; Coutinho e Léo podem seguir fora

Rayan não teve lesão constatada e treinou normalmente, já Coutinho e Léo fizeram atividades leves nesta quinta-feira.

Pedrinho, presidente do Vasco
Sem acordo, Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na FGV

As partes manifestarem acordo após suspensão, e Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas.

Raphael Vianna, CFO do Vasco
CFO do Vasco revela que dívida da SAF aumentou e prevê limite em gastos

Em entrevista, o CFO do Vasco da Gama, Raphael Vianna, afirma que dívida da SAF aumentou em R$ 350 milhões; Clube busca redução.

Nova camisa do Vasco
Nova camisa 3 do Vasco é aprovada por jogadores e vira sucesso de vendas

Após meses de planejamento, o Vasco da Gama lançou a camisa 3 em homenagem aos 100 da Resposta Histórica, com aprovação dos atletas.