Yago Pikachu recebe nova chance no Vasco contra o Caracas

Sem Léo Matos e Cayo Tenório, Yago Pikachu será escalado na lateral-direita do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira.

Avatar
Por Willams Meneses
-  4 de novembro de 2020 às 12:11-  Atualizada em 16 de novembro de 2020 às 09:42
Yago Pikachu
Yago Pikachu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Para o jogo contra o Caracas, da Venezuela, na noite desta quarta-feira (04), às 21h30min, no estádio Olímpico de la UCV, no jogo de volta da segunda fase da Sul-Americana, o Vasco da Gama terá alguns desfalques.

O principal deles é o atacante Germán Cano, artilheiro da equipe, que ainda está se recuperando de lesão. Outra da posição que está fora da partida é Ygor Catatau, que foi expulso no jogo de ida com poucos minutos em campo.

Além deles, o técnico Ricardo Sá Pinto pode não contar com o também atacante Talles Magno, que se recuperando de uma pancada que sofreu contra o Goiás. Sem estar 100% ainda, o meio-campista Martín Benítez deve ficar novamente como opção no banco de reservas.

Outra posição que o Vasco terá desfalques para a partida é a lateral-direita. O recém-contratado Léo Matos não chegou a tempo de ser inscrito na Sul-Americana, e o garoto Cayo Tenório, que vinha sendo titular, está se recuperando da Covid-19.

Sem eles, quem será escalado na lateral-direita é Yago Pikachu, que está convivendo com as críticas da torcida na temporada. O Camisa 22 era titular absoluto até pouco tempo, mas perdeu a posição por causa do baixo rendimento.

Chance de ouro

É a grande oportunidade de Yago Pikachu para dar a volta por cima no Vasco. A razão disso é que ele é visto como terceira opção para a lateral-direita, atrás de Léo Matos e Cayo Tenório. Caso não mostre serviço, o Camisa 22 poderá não ter outra chance dessa quando as outras duas opções voltarem.