Yago Pikachu desfalcará o Vasco por 4 a 5 jogos

O lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, não enfrentará o São Paulo hoje e deve desfalcar o time por até 5 jogos.

Yago Pikachu durante treino do Vasco
Yago Pikachu durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama perdeu seu lateral-direito nesta reta inicial de Campeonato Brasileiro. Yago Pikcahu sofreu uma lesão na coxa direita na partida contra o Sport e deixou gramado antes do apito final.

Segundo informações da página Atenção, Vascaínos! no Twitter, o jogador não enfrentará o São Paulo e deve desfalcar o time por até 5 jogos, o que acontecerá num curto período de tempo, já que o calendário tem muitas partidas previstas para o Gigante.

– Yago Pikachu fica mesmo de fora do jogo contra o São Paulo, mas diferente do que se pensou, a lesão não é tão séria e o jogador ficará menos tempo que o normal ausente. Mas, pelo calandario apertado, Pikachu deve perder de 4 a 5 jogos na sequência.

Sem Yago Pikachu, Cláudio Winck, reintegrado ao elenco recentemente, deverá ser a escolha de Ramon Menezes. A outra opção é Cayo Tenório, garoto revelado pelo Clube. Vasco e São Paulo se enfrentam às 16h, em São Janupario, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.