Winck comenta disputa por posição e destaca que pode jogar avançado

O lateral-direito do Vasco da Gama, Cláudio Winck, deixou em aberto a possibilidade de fazer dobradinha com Yago Pikachu.

Cláudio Winck
Cláudio Winck (Foto: Divulgação/ Vasco)

Na última segunda-feira (03) o lateral-direito do Vasco da Gama, Cláudio Winck, participou do quadro De casa com o Lance!, que aconteceu por meio de uma live no Instagram oficial do site, onde conversou com o jornalista Felippe Costa.

Em parte de sua participação, Cláudio Winck comentou a disputa pela lateral-direita do Vasco. O Camisa 2 citou Yago Pikachu e Cayo Tenório, destacou que, em função da sequência pesada de partidas, todos terão a sua oportunidade na equipe, e que quem agarrá-la melhor vai estar em campo.

– O Pikachu é um cara que eu gosto muito, para mim é um excelente jogador. Sempre que estou jogando com ele eu gosto bastante. Temos um entrosamento bom. O Tenório é um menino da base, está chegando bem, treinando bem. Mas vão ter tantos jogos agora, em função dessa pandemia, que eu acho que vai ter oportunidade para todo mundo. Quem estiver melhor e agarrar a oportunidade, vai jogar.

Ainda sobre a lateral-direita, Cláudio Winck destacou que pode fazer uma dobradinha com Yago Pikachu, lembrando que tanto no Sport quanto no Internacional já jogou muitas vezes de ponta-direita. O Camisa 2 contou também que chegou a treinar na zaga recentemente e se colocou à disposição do técnico Ramon Menezes.

– Para falar bem a verdade, dá para nós dois jogarmos juntos. Um na lateral e um na frente. Dá para fazer uma boa dupla. No Sport, por exemplo, eu joguei de extremo (ponta) bastante. No Inter, eu joguei também. Estou à disposição do Ramon. Esses dias eu treinei de zagueiro também, acho que o Castan estava fora de alguns treinos. Eu fico à vontade. O importante é estar jogando.

As falas da live também foram reproduzida pelo Lance!, em seu site. Cláudio Winck foi reintegrado ao elenco principal do Vasco em março deste ano, após passar um longo período fora dos planos. Cheio de vontade de estar em campo, o lateral-direito não vê problema em jogar deslocado de posição, como demonstrou durante a participação.

Mais sobre:Cláudio Winck
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.