Winck comenta disputa por posição e destaca que pode jogar avançado

O lateral-direito do Vasco da Gama, Cláudio Winck, deixou em aberto a possibilidade de fazer dobradinha com Yago Pikachu.

Cláudio Winck
Cláudio Winck (Foto: Divulgação/ Vasco)

Na última segunda-feira (03) o lateral-direito do Vasco da Gama, Cláudio Winck, participou do quadro De casa com o Lance!, que aconteceu por meio de uma live no Instagram oficial do site, onde conversou com o jornalista Felippe Costa.

Em parte de sua participação, Cláudio Winck comentou a disputa pela lateral-direita do Vasco. O Camisa 2 citou Yago Pikachu e Cayo Tenório, destacou que, em função da sequência pesada de partidas, todos terão a sua oportunidade na equipe, e que quem agarrá-la melhor vai estar em campo.

– O Pikachu é um cara que eu gosto muito, para mim é um excelente jogador. Sempre que estou jogando com ele eu gosto bastante. Temos um entrosamento bom. O Tenório é um menino da base, está chegando bem, treinando bem. Mas vão ter tantos jogos agora, em função dessa pandemia, que eu acho que vai ter oportunidade para todo mundo. Quem estiver melhor e agarrar a oportunidade, vai jogar.

Ainda sobre a lateral-direita, Cláudio Winck destacou que pode fazer uma dobradinha com Yago Pikachu, lembrando que tanto no Sport quanto no Internacional já jogou muitas vezes de ponta-direita. O Camisa 2 contou também que chegou a treinar na zaga recentemente e se colocou à disposição do técnico Ramon Menezes.

– Para falar bem a verdade, dá para nós dois jogarmos juntos. Um na lateral e um na frente. Dá para fazer uma boa dupla. No Sport, por exemplo, eu joguei de extremo (ponta) bastante. No Inter, eu joguei também. Estou à disposição do Ramon. Esses dias eu treinei de zagueiro também, acho que o Castan estava fora de alguns treinos. Eu fico à vontade. O importante é estar jogando.

As falas da live também foram reproduzida pelo Lance!, em seu site. Cláudio Winck foi reintegrado ao elenco principal do Vasco em março deste ano, após passar um longo período fora dos planos. Cheio de vontade de estar em campo, o lateral-direito não vê problema em jogar deslocado de posição, como demonstrou durante a participação.

Leia mais sobreCláudio Winck
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias