Winck comenta disputa por posição e destaca que pode jogar avançado

O lateral-direito do Vasco da Gama, Cláudio Winck, deixou em aberto a possibilidade de fazer dobradinha com Yago Pikachu.

Cláudio Winck
Cláudio Winck (Foto: Divulgação/ Vasco)

Na última segunda-feira (03) o lateral-direito do Vasco da Gama, Cláudio Winck, participou do quadro De casa com o Lance!, que aconteceu por meio de uma live no Instagram oficial do site, onde conversou com o jornalista Felippe Costa.

Em parte de sua participação, Cláudio Winck comentou a disputa pela lateral-direita do Vasco. O Camisa 2 citou Yago Pikachu e Cayo Tenório, destacou que, em função da sequência pesada de partidas, todos terão a sua oportunidade na equipe, e que quem agarrá-la melhor vai estar em campo.

– O Pikachu é um cara que eu gosto muito, para mim é um excelente jogador. Sempre que estou jogando com ele eu gosto bastante. Temos um entrosamento bom. O Tenório é um menino da base, está chegando bem, treinando bem. Mas vão ter tantos jogos agora, em função dessa pandemia, que eu acho que vai ter oportunidade para todo mundo. Quem estiver melhor e agarrar a oportunidade, vai jogar.

Ainda sobre a lateral-direita, Cláudio Winck destacou que pode fazer uma dobradinha com Yago Pikachu, lembrando que tanto no Sport quanto no Internacional já jogou muitas vezes de ponta-direita. O Camisa 2 contou também que chegou a treinar na zaga recentemente e se colocou à disposição do técnico Ramon Menezes.

– Para falar bem a verdade, dá para nós dois jogarmos juntos. Um na lateral e um na frente. Dá para fazer uma boa dupla. No Sport, por exemplo, eu joguei de extremo (ponta) bastante. No Inter, eu joguei também. Estou à disposição do Ramon. Esses dias eu treinei de zagueiro também, acho que o Castan estava fora de alguns treinos. Eu fico à vontade. O importante é estar jogando.

As falas da live também foram reproduzida pelo Lance!, em seu site. Cláudio Winck foi reintegrado ao elenco principal do Vasco em março deste ano, após passar um longo período fora dos planos. Cheio de vontade de estar em campo, o lateral-direito não vê problema em jogar deslocado de posição, como demonstrou durante a participação.

Leia mais sobreCláudio Winck
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Assista ao vídeo que mostra a inauguração do CT para o Futebol Feminino do Vasco

Confira o vídeo que mostra a inauguração do CT para o futebol feminino do Vasco da Gama na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

Veja mais notícias