Wilson Witzel agradece presentes do Vasco e exalta a torcida

O governador eleito do Rio, Wilson Witzel, esteve em São Januário no último domingo e exaltou a torcida do Vasco da Gama.

São Januário contou neste domingo com a presença de um político eleito que acompanhou a derrota do Vasco para o Palmeiras. Governador eleito pelo PSC no Rio de Janeiro, Wilson Witzel esteve no estádio para acompanhar a partida válida pelo Campeonato Brasileiro e foi recebido por Alexandre Campello, presidente cruz-maltino. Witzel esteve acompanhado da esposa Helena (que é torcedora do Vasco) e dos três filhos, Vicenzo, Beatriz e Bárbara (que assim como a mãe, é vascaína).

– Quero agradecer a receptividade do presidente do Vasco, Alexandre Campello, os presentes recebidos pelo clube, as camisas com meu número, para a minha esposa Helena e minha filha Bárbara, que são vascaínas. Fico feliz também de estar aqui para ver o esporte carioca. A torcida do Vasco é muito aguerrida – afirmou o governador ao site do Vasco, recebendo de presente de Alexandre Campello camisas personalizadas do clube, completando:

– Esporte tem que ser alegria. Fico triste quando vejo notícias de violência, torcidas que não podem mais vir uniformizadas. Estou aqui para prestigiar o Vasco, o futebol brasileiro e o futebol do nosso estado. Hoje a minha torcida é para o Vasco.

 Wilson Witzel, sua esposa e Campello

Os jogadores do Vasco folgam nesta segunda-feira. A reapresentação está marcada para a terça-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O último compromisso na temporada será no próximo domingo, diante do Ceará, fora de casa – os comandados de Alberto Valentim chegam na última rodada do Campeonato Brasileiro ainda com chance de sofrer com o rebaixamento na competição.

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco é eleito o 3º melhor técnico do Campeonato Português

O novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco, ficou atrás apenas de Rúben Amorim, do Sporting, e de Sérgio Conceição, do Porto.

Payet durante jogo contra o Vitória
Torcedores apontam o Vasco como favorito ao rebaixamento no Brasileiro

Em pesquisa com torcedores, o Vasco da Gama, seguido pelo Corinthians, é o favorito a ser rebaixado no Brasileirão.

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Fortaleza tem 5 desfalques para o jogo contra o Vasco

O técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá com cinco opções do elenco para o jogo contra o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Vasco busca completar transição de técnico com vaga na Copa do Brasil

O jogo decisivo contra o Fortaleza será o último do Vasco da Gama sob o comando do técnico interino Rafael Paiva.

GB renova contrato com o Vasco
GB comemora renovação de contrato com o Vasco

O atacante GB não escondeu a emoção ao falar sobre a renovação de contrato com o Vasco, seu time do coração.