Wilson Witzel agradece presentes do Vasco e exalta a torcida

O governador eleito do Rio, Wilson Witzel, esteve em São Januário no último domingo e exaltou a torcida do Vasco da Gama.

São Januário contou neste domingo com a presença de um político eleito que acompanhou a derrota do Vasco para o Palmeiras. Governador eleito pelo PSC no Rio de Janeiro, Wilson Witzel esteve no estádio para acompanhar a partida válida pelo Campeonato Brasileiro e foi recebido por Alexandre Campello, presidente cruz-maltino. Witzel esteve acompanhado da esposa Helena (que é torcedora do Vasco) e dos três filhos, Vicenzo, Beatriz e Bárbara (que assim como a mãe, é vascaína).

– Quero agradecer a receptividade do presidente do Vasco, Alexandre Campello, os presentes recebidos pelo clube, as camisas com meu número, para a minha esposa Helena e minha filha Bárbara, que são vascaínas. Fico feliz também de estar aqui para ver o esporte carioca. A torcida do Vasco é muito aguerrida – afirmou o governador ao site do Vasco, recebendo de presente de Alexandre Campello camisas personalizadas do clube, completando:

– Esporte tem que ser alegria. Fico triste quando vejo notícias de violência, torcidas que não podem mais vir uniformizadas. Estou aqui para prestigiar o Vasco, o futebol brasileiro e o futebol do nosso estado. Hoje a minha torcida é para o Vasco.

 Wilson Witzel, sua esposa e Campello

Os jogadores do Vasco folgam nesta segunda-feira. A reapresentação está marcada para a terça-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O último compromisso na temporada será no próximo domingo, diante do Ceará, fora de casa – os comandados de Alberto Valentim chegam na última rodada do Campeonato Brasileiro ainda com chance de sofrer com o rebaixamento na competição.

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.