Willian Maranhão relembra passagem pelo Vasco e projeta Lei do Ex nesta quinta

O volante do Atlético-GO, Willian Maranhão, relembrou sua passagem pelo Vasco da Gama e espera que a Lei do Ex funciona no jogo desta quinta.

Willian Maranhão, volante do Atlético-GO
Willian Maranhão, volante do Atlético-GO (Foto: Reprodução)

Em busca de uma vitória no duelo com o Vasco, nesta quinta-feira, o Atlético-GO conta com a presença de um ex-cruzmaltino no elenco. O volante Willian Maranhão, de 25 anos, teve passagem pelo São Januário entre 2018 e 2019 e guarda carinho por sua antiga equipe, mas não nega o desejo de balançar as redes e ajudar o Dragão.

Em entrevista concedida à Gazeta Esportiva, o atleta relembrou momentos com a camisa do Vasco e comentou sobre a possibilidade de exercer a “Lei do Ex”, quando um jogador marca um gol em seu ex-clube.

“Guardo boas lembranças, foi um clube que me colocou em uma vitime muito grande dentro do futebol, apesar de não ter atuado tanto , ficaram boas recordações dentro de São Januário, título da Taça Guanabara, permanência em 2018 , que foi um ano muito difícil, além de vitórias em clássicos contra os três grandes do Rio, entre outras”, relembrou.

“Espero que funcione comigo essa ‘Lei do Ex’, assim vou poder ajudar minha equipe. É sempre bom fazer gol e estou precisando. Se eu estiver em campo será bom ajudar meus companheiros”, completou.

O confronto desta quinta-feira é importante para o Atlético-GO ampliar a distância da zona de rebaixamento. No momento, a equipe soma 34 pontos, seis a mais que o Cruz-Maltino, 17º colocado.

“Vamos em busca dos três pontos importantes dentro de casa, que vai nos afastar ainda mais do Z4 e vai nos aproximar de uma Sul-Americana. Esse jogo será de suma importância”, destacou o volante.

Após o jogo desta quinta-feira, vão restar 10 rodadas para o Atlético-GO buscar seus objetivos no Brasileirão. De acordo com Willian Maranhão, a ideia é evoluir ao longo dos jogos.

“A cada jogo tentamos analisar o que podemos melhorar, independente de onde jogamos, e estamos ficando cada vez mais fortes dentro da competição. Esperamos terminar o Brasileiro na Série A e deixar o clube em uma competição internacional”, concluiu.

Fonte: Espn

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.