William Batista teria agradado elenco do Vasco

Jogadores do Vasco da Gama viram no técnico interino alguém com vontade de reverter o panorama da equipe e com conhecimento para passar.

William Batista durante o jogo contra o Cuiabá
William Batista durante jogo contra o Cuiabá (Foto: André Durão)

Comandando a equipe de maneira interina, até a chegada de um novo treinador, William Batista não só ajudou o Vasco da Gama a vencer por 1×0 o Cuiabá, na última segunda-feira (26), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, como teria agradado o elenco cruzmaltino.

De acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos, o técnico do Sub-20 teve boa aceitação por parte do elenco profissional, especialmente das lideranças, que viram nele alguém com vontade de reverter o atual panorama da equipe e com conhecimento para passar aos jogadores.

Vale ressaltar que William Batista tem apenas 30 anos e é o treinador mais jovem a comandar o Vasco no século XXI. A tendência, porém, é que não continue no cargo, uma vez que o plano inicial da diretoria é a contratação de um técnico mais experiente para dar sequência à temporada.

Ainda com William à frente da equipe, no entanto, o Vasco volta a campo no próximo domingo (02), contra o Botafogo. O clássico, válido pela 13ª rodada da Série A, acontece às 16h, no Estádio Nilton Santos.

No momento, o Gigante da Colina ocupa o 18º lugar no Brasileirão, com 9 pontos conquistados.

Mais sobre:William Batista
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    A vitória trouxe alegria , mas ainda jogou como vinha fazendo com Barbiere ,confuso ,sem esquema e sem conjunto cada um tentando resolver individualmente , mas com exceção da escalação de Robson Bambu ,o time mostrou ração , mas também visível carência na parte física . Nos jogos o time embora tivesse sido derrotado , mostrou que a individualidade técnica da maioria de seus jogadores mostrando que com um técnico competente e experiente , o Vasco não estaria nesta situação .Embora não tivesse uma atuação espetacular mereceu ganhar pela luta em campo .Discordando de uma postagem em que aponta a falta que originou , o pênalti , ele existiu sim , as imagens mostraram claramente a pisada do zagueiro no atacante Figueiredo , aliás este jovem jogador , me faz lembrar um notório coringa no Santos , o jogador Lima que atuava em qualquer posição ,Figueiredo vem fazendo isto , seja como atacante ,seja como defensor , ele si destaca é muito útil ao elenco .

  • Responder

    Deixa o cara trabalhar, vai dar certo ele efetivado como técnico, tem conhecimento, tem modelo de jogo, estrategista, precisa de ficar no mínimo até o returno, aí vão ver que é o melhor no momento pro time…Nada de Ceni , Roger, ventura e Odair , todos afundaram seus últimos trabalhos,,dá moral pro William que vamos ter sucesso…

    • Desempenho do Vasco não melhorou nada (veio.o resultado) acho que foi o pior jogo do Vasco

  • Responder

    Time jogou mal contra o Cuiabá, que é sério candidato ao rebaixamento.
    Ganhou com pênalti duvidoso e esse grupo com desempenho pífio não tem credibilidade para apoiar ninguém. Precisa trabalhar mais e apresentar melhores resultados.
    Espero que a Diretoria se mexa e contrate um técnico experiente e com histórico vencedor.
    O Vasco merece muito mais.

Comente

Veja também
Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Sair da versão mobile