William Batista teria agradado elenco do Vasco

Jogadores do Vasco da Gama viram no técnico interino alguém com vontade de reverter o panorama da equipe e com conhecimento para passar.

William Batista durante o jogo contra o Cuiabá
William Batista durante jogo contra o Cuiabá (Foto: André Durão)

Comandando a equipe de maneira interina, até a chegada de um novo treinador, William Batista não só ajudou o Vasco da Gama a vencer por 1×0 o Cuiabá, na última segunda-feira (26), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, como teria agradado o elenco cruzmaltino.

De acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos, o técnico do Sub-20 teve boa aceitação por parte do elenco profissional, especialmente das lideranças, que viram nele alguém com vontade de reverter o atual panorama da equipe e com conhecimento para passar aos jogadores.

Vale ressaltar que William Batista tem apenas 30 anos e é o treinador mais jovem a comandar o Vasco no século XXI. A tendência, porém, é que não continue no cargo, uma vez que o plano inicial da diretoria é a contratação de um técnico mais experiente para dar sequência à temporada.

Ainda com William à frente da equipe, no entanto, o Vasco volta a campo no próximo domingo (02), contra o Botafogo. O clássico, válido pela 13ª rodada da Série A, acontece às 16h, no Estádio Nilton Santos.

No momento, o Gigante da Colina ocupa o 18º lugar no Brasileirão, com 9 pontos conquistados.

Mais sobre:William Batista
4 comentários
  • Responder

    A vitória trouxe alegria , mas ainda jogou como vinha fazendo com Barbiere ,confuso ,sem esquema e sem conjunto cada um tentando resolver individualmente , mas com exceção da escalação de Robson Bambu ,o time mostrou ração , mas também visível carência na parte física . Nos jogos o time embora tivesse sido derrotado , mostrou que a individualidade técnica da maioria de seus jogadores mostrando que com um técnico competente e experiente , o Vasco não estaria nesta situação .Embora não tivesse uma atuação espetacular mereceu ganhar pela luta em campo .Discordando de uma postagem em que aponta a falta que originou , o pênalti , ele existiu sim , as imagens mostraram claramente a pisada do zagueiro no atacante Figueiredo , aliás este jovem jogador , me faz lembrar um notório coringa no Santos , o jogador Lima que atuava em qualquer posição ,Figueiredo vem fazendo isto , seja como atacante ,seja como defensor , ele si destaca é muito útil ao elenco .

  • Responder

    Deixa o cara trabalhar, vai dar certo ele efetivado como técnico, tem conhecimento, tem modelo de jogo, estrategista, precisa de ficar no mínimo até o returno, aí vão ver que é o melhor no momento pro time…Nada de Ceni , Roger, ventura e Odair , todos afundaram seus últimos trabalhos,,dá moral pro William que vamos ter sucesso…

    • Desempenho do Vasco não melhorou nada (veio.o resultado) acho que foi o pior jogo do Vasco

  • Responder

    Time jogou mal contra o Cuiabá, que é sério candidato ao rebaixamento.
    Ganhou com pênalti duvidoso e esse grupo com desempenho pífio não tem credibilidade para apoiar ninguém. Precisa trabalhar mais e apresentar melhores resultados.
    Espero que a Diretoria se mexa e contrate um técnico experiente e com histórico vencedor.
    O Vasco merece muito mais.

Comente

Veja também
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Sair da versão mobile