William Batista teria agradado elenco do Vasco

Jogadores do Vasco da Gama viram no técnico interino alguém com vontade de reverter o panorama da equipe e com conhecimento para passar.

William Batista durante o jogo contra o Cuiabá
William Batista durante jogo contra o Cuiabá (Foto: André Durão)

Comandando a equipe de maneira interina, até a chegada de um novo treinador, William Batista não só ajudou o Vasco da Gama a vencer por 1×0 o Cuiabá, na última segunda-feira (26), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, como teria agradado o elenco cruzmaltino.

De acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos, o técnico do Sub-20 teve boa aceitação por parte do elenco profissional, especialmente das lideranças, que viram nele alguém com vontade de reverter o atual panorama da equipe e com conhecimento para passar aos jogadores.

Vale ressaltar que William Batista tem apenas 30 anos e é o treinador mais jovem a comandar o Vasco no século XXI. A tendência, porém, é que não continue no cargo, uma vez que o plano inicial da diretoria é a contratação de um técnico mais experiente para dar sequência à temporada.

Ainda com William à frente da equipe, no entanto, o Vasco volta a campo no próximo domingo (02), contra o Botafogo. O clássico, válido pela 13ª rodada da Série A, acontece às 16h, no Estádio Nilton Santos.

No momento, o Gigante da Colina ocupa o 18º lugar no Brasileirão, com 9 pontos conquistados.

Mais sobre:William Batista
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    A vitória trouxe alegria , mas ainda jogou como vinha fazendo com Barbiere ,confuso ,sem esquema e sem conjunto cada um tentando resolver individualmente , mas com exceção da escalação de Robson Bambu ,o time mostrou ração , mas também visível carência na parte física . Nos jogos o time embora tivesse sido derrotado , mostrou que a individualidade técnica da maioria de seus jogadores mostrando que com um técnico competente e experiente , o Vasco não estaria nesta situação .Embora não tivesse uma atuação espetacular mereceu ganhar pela luta em campo .Discordando de uma postagem em que aponta a falta que originou , o pênalti , ele existiu sim , as imagens mostraram claramente a pisada do zagueiro no atacante Figueiredo , aliás este jovem jogador , me faz lembrar um notório coringa no Santos , o jogador Lima que atuava em qualquer posição ,Figueiredo vem fazendo isto , seja como atacante ,seja como defensor , ele si destaca é muito útil ao elenco .

  • Responder

    Deixa o cara trabalhar, vai dar certo ele efetivado como técnico, tem conhecimento, tem modelo de jogo, estrategista, precisa de ficar no mínimo até o returno, aí vão ver que é o melhor no momento pro time…Nada de Ceni , Roger, ventura e Odair , todos afundaram seus últimos trabalhos,,dá moral pro William que vamos ter sucesso…

    • Desempenho do Vasco não melhorou nada (veio.o resultado) acho que foi o pior jogo do Vasco

  • Responder

    Time jogou mal contra o Cuiabá, que é sério candidato ao rebaixamento.
    Ganhou com pênalti duvidoso e esse grupo com desempenho pífio não tem credibilidade para apoiar ninguém. Precisa trabalhar mais e apresentar melhores resultados.
    Espero que a Diretoria se mexa e contrate um técnico experiente e com histórico vencedor.
    O Vasco merece muito mais.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em entrevista coletiva após clássico
Emiliano Díaz posta mensagem de despedida do Vasco

Emiliano Díaz fez questão de agradecer a torcida do Vasco da Gama pelo carinho recebido, e aos funcionários do Clube.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

Ramón Díaz durante jogo no Maracanã
Quem paga? Vasco e Ramón Díaz vivem impasse sobre rescisão de contrato

Com o impasse sobre a decisão da saída, o técnico Ramón Díaz e o Vasco da Gama ainda precisam resolver a questão da multa rescisória.

José Mourinho é um técnico de sucesso mundial
Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Treino do Vasco com campo reduzido
Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.