William Batista pode seguir no comando do Vasco contra o Botafogo

O Vasco da Gama ainda não chegou a consenso sobre técnico e o interino William Batista será mantido à frente do Gigante até a escolha.

William Batista durante o jogo contra o Cuiabá
William Batista durante jogo contra o Cuiabá (Foto: André Durão)

A derrota sobre o Cuiabá amenizou o clima pesado no Vasco da Gama. A partir disto, a diretoria vascaína tem uma maior tranquilidade para escolher quem será o substituto de Maurício Barbieri, semana passada, após a derrota por 1×0 para o Goiás, em São Januário.

Desde então, o Gigante tem sido comandado por William Batista, técnico do Sub-20, que vem fazendo grande trabalho na categoria. Com o interino, o Cruzmaltino quebrou a sequência negativa de 10 rodadas sem vitórias e seis derrotas seguidas da equipe vascaína no Campeonato Brasileiro.

Nomes como Rogério Ceni e Ramon Díaz são cogitados no Gigante, com o primeiro sendo o favorito. Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, os treinos do Cruzmaltino ao longo da semana serão comandados por William Batista. A diretoria ainda não chegou a um consenso sobre o novo técnico.

Clássico

Enquanto isso, o interino seguirá no comando e a tendência é que seja mantido para o clássico contra o Botafogo, ninguém menos que o líder da competição. O jogo será na tarde deste domingo (02), às 16h, pela 13ª rodada do Brasileirão. Em caso de vitória, o Vasco dará mais um passo importante na luta contra a zona de rebaixamento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Sair da versão mobile