William Batista pode seguir no comando do Vasco contra o Botafogo
O Vasco da Gama ainda não chegou a consenso sobre técnico e o interino William Batista será mantido à frente do Gigante até a escolha.
A derrota sobre o Cuiabá amenizou o clima pesado no Vasco da Gama. A partir disto, a diretoria vascaína tem uma maior tranquilidade para escolher quem será o substituto de Maurício Barbieri, semana passada, após a derrota por 1×0 para o Goiás, em São Januário.
Desde então, o Gigante tem sido comandado por William Batista, técnico do Sub-20, que vem fazendo grande trabalho na categoria. Com o interino, o Cruzmaltino quebrou a sequência negativa de 10 rodadas sem vitórias e seis derrotas seguidas da equipe vascaína no Campeonato Brasileiro.
Nomes como Rogério Ceni e Ramon Díaz são cogitados no Gigante, com o primeiro sendo o favorito. Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, os treinos do Cruzmaltino ao longo da semana serão comandados por William Batista. A diretoria ainda não chegou a um consenso sobre o novo técnico.
Clássico
Enquanto isso, o interino seguirá no comando e a tendência é que seja mantido para o clássico contra o Botafogo, ninguém menos que o líder da competição. O jogo será na tarde deste domingo (02), às 16h, pela 13ª rodada do Brasileirão. Em caso de vitória, o Vasco dará mais um passo importante na luta contra a zona de rebaixamento.