William Batista exalta sinergia com elenco e garante ‘esforço máximo’ contra o Cuiabá

Técnico interino destacou o bom ambiente com os jogadores e afirmou que haverá muita entrega para o Vasco da Gama vencer o Cuiabá.

William Batista comandando treino no Vasco
William Batista comandando treino no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

William Batista é o grande nome que vai comandar o Vasco interinamente contra o Cuiabá, na próxima rodada do Brasileirão. Este é o maior desafio na curta carreira do treinador, que foi bem recebido pelo elenco nos últimos dias.

– Fui bem recebido. Todos os jogadores são grandes pessoas e seres humanos. É uma troca de energia do que eles me ofereceram nestes três dias. E também do que eu posso oferecer para eles em nível de mobilização, energia e do que podemos fazer juntos para o jogo de amanhã – afirmou William Batista.

Caso vença o Cuiabá, o Vasco vai conquistar a primeira vitória como mandante no Brasileirão. E é o que William Batista almeja. Segundo o técnico, não vai faltar suor para isto.

– A expectativa de quando se entra em campo tem que ser de vencer. A nossa mentalidade vai ser para entrar dentro do campo, dar o nosso melhor, correr, se esforçar ao máximo e não desistir de nenhuma jogada. No final do jogo, sair com os três pontos que é o que interessa para o Vasco. É o que o nosso torcedor merece – disse o técnico.

A partida entre Vasco e Cuiabá será nesta segunda-feira. O jogo será às 21h, no Estádio Luso-Brasileiro.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Vascão pra cima deles, hoje vai dar só Vascão!!!!

  • Responder

    Entre esses técnicos cascudos que estão comentando aí(Ceni, Roger, Odair entre outros) é melhor dar oportunidade ao William até o returno…Acredito que vai dar certo, melhor que esses aí com certeza.

    • Na minha opinião e um rabo de foguete que o william batista vai encarar ele podia muito bem não aceitar pode se wueimar esses atletas atuais tirando os crias da base e tirsndo o sagueiro Léo o resto não estão dando o maximo deles o pedro rsul esta perdifo em csmpo não porque não jogue bem e por não ter ninguem pra jogsr com ele futebol e conjunto todos tem que ajudar o tecnico pon a equipe em campo mais não joga eles e qui tem que jogar se os atletas atuas não correspondem demitem e pon jogsdores que queirsm jogsr rslmente e outra cois o treinador não e responssvel pelo desenpenh da equipe mais em fim eu acredito muito numa vitoria hoje fo gigante nem wue seja de um a zero ta de.bom tamanho.

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Presidente do Vitória de Guimarães crítica Álvaro Pacheco após rescindir contrato

Presidente do Vitória de Guimarães cobrou um pedido de desculpas do técnico Álvaro Pacheco, que negocia com o Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Custo zero! Vasco não pagará multa por Álvaro Pacheco

Álvaro Pacheco chega ao Vasco da Gama por um ano, com possibilidade de prorrogar o contrato por mais uma temporada.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco será o 5º técnico do Vasco na era SAF; veja retrospecto dos antecessores

Treinador português que deixou o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está bem perto de ser técnico do Vasco da Gama.

Clayton Silva é apresentado pelo Vasco
Contratado por R$ 15 milhões, Clayton perde espaço no time titular do Vasco

Atacante que veio do Casa Pia-POR, Clayton ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com a camisa do Vasco da Gama.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva pode integrar a comissão técnica de Álvaro Pacheco; entenda

Interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva tem sido bem avaliado pela direção do Clube e pode ganhar cargo com a chegada de Álvaro Pacheco.