William Batista exalta sinergia com elenco e garante ‘esforço máximo’ contra o Cuiabá

Técnico interino destacou o bom ambiente com os jogadores e afirmou que haverá muita entrega para o Vasco da Gama vencer o Cuiabá.

William Batista comandando treino no Vasco
William Batista comandando treino no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

William Batista é o grande nome que vai comandar o Vasco interinamente contra o Cuiabá, na próxima rodada do Brasileirão. Este é o maior desafio na curta carreira do treinador, que foi bem recebido pelo elenco nos últimos dias.

– Fui bem recebido. Todos os jogadores são grandes pessoas e seres humanos. É uma troca de energia do que eles me ofereceram nestes três dias. E também do que eu posso oferecer para eles em nível de mobilização, energia e do que podemos fazer juntos para o jogo de amanhã – afirmou William Batista.

Caso vença o Cuiabá, o Vasco vai conquistar a primeira vitória como mandante no Brasileirão. E é o que William Batista almeja. Segundo o técnico, não vai faltar suor para isto.

– A expectativa de quando se entra em campo tem que ser de vencer. A nossa mentalidade vai ser para entrar dentro do campo, dar o nosso melhor, correr, se esforçar ao máximo e não desistir de nenhuma jogada. No final do jogo, sair com os três pontos que é o que interessa para o Vasco. É o que o nosso torcedor merece – disse o técnico.

A partida entre Vasco e Cuiabá será nesta segunda-feira. O jogo será às 21h, no Estádio Luso-Brasileiro.

Fonte: Lance!

3 comentários
  • Responder

    Vascão pra cima deles, hoje vai dar só Vascão!!!!

  • Responder

    Entre esses técnicos cascudos que estão comentando aí(Ceni, Roger, Odair entre outros) é melhor dar oportunidade ao William até o returno…Acredito que vai dar certo, melhor que esses aí com certeza.

    • Na minha opinião e um rabo de foguete que o william batista vai encarar ele podia muito bem não aceitar pode se wueimar esses atletas atuais tirando os crias da base e tirsndo o sagueiro Léo o resto não estão dando o maximo deles o pedro rsul esta perdifo em csmpo não porque não jogue bem e por não ter ninguem pra jogsr com ele futebol e conjunto todos tem que ajudar o tecnico pon a equipe em campo mais não joga eles e qui tem que jogar se os atletas atuas não correspondem demitem e pon jogsdores que queirsm jogsr rslmente e outra cois o treinador não e responssvel pelo desenpenh da equipe mais em fim eu acredito muito numa vitoria hoje fo gigante nem wue seja de um a zero ta de.bom tamanho.

Comente

Veja também
Nuno Moreira vive clima de incerteza e pode deixar o Vasco

Em baixa na atual temporada, Nuno Moreira manifesta desejo de deixar o Vasco da Gama na próxima janela de transferências.

Tchê Tchê pode deixar o Vasco; entenda a situação

Contestado por parte da torcida, Tchê Tchê recolhe pertentes do CT e indica que está de saída do Vasco da Gama.

Puma vive frustração após ficar fora da Copa do Mundo

Apesar de integrar pré-lista, Puma Rodríguez não entra em relação final do Uruguai para a Copa do Mundo 2026 e fica abalado.

Staff de Lautaro Di Lollo se manifesta sobre interesse do Vasco

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do zagueiro Lautaro Di Lollo, do Boca Juniors, e empresário fala sobre negociação.

Renato Gaúcho repercute forte fala da coletiva nas redes sociais

A última entrevista coletiva de Renato Gaúcho ficou marcada por declarações fortes e o técnico do Vasco da Gama repercute uma delas.

Saiba quanto o Vasco receberá da Fifa pela convocação de Andrés Gómez

A FIFA pagará um montante ao Vasco da Gama pela presença de Andrés Gómez entre os convocados da Colômbia para disputar a Copa do Mundo; veja.

Gols e jogadas de Lautaro Di Lollo, zagueiro especulado no Vasco

Confira gols e jogadas de Lautaro Di Lollo, zagueiro que atua pelo Boca Juniors e desperta interesse do Vasco da Gama.

Vasco bate o martelo sobre a permanência de Hinestroza no Clube

Atacante colombiano do Vasco da Gama, Hinestroza ainda não conseguiu jogar o futebol que o consagrou no Atlético Nacional-COL.

Leila Pereira pode assumir SAF do Vasco em 2028; entenda bastidores

Presidente do Palmeiras descarta ampliar ciclo no Palmeiras e Vasco da Gama surge como principal interessado em uma futura parceria.

Vai sair? Lucas Piton teria dito a pessoas próximas que não seguirá no Vasco

Lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Lucas Piton vem tendo uma relação desgastada com a torcida e pode deixar o Clube.