William Batista elogia Halls por boa atuação contra o Boavista

Técnico do Vasco da Gama neste começo de temporada, William Batista destacou o desempenho de Halls na vitória sobre o Boavista.

Halls, goleiro do Vasco da Gama
Halls, goleiro do Vasco da Gama

Promovido ao posto de segundo goleiro do Vasco da Gama, o jovem Halls teve uma atuação segura na vitória Cruzmaltina sobre o Boavista, pela primeira rodada do Carioca. O camisa um teve o desempenho elogiado pelo interino William Batista.

O técnico destacou a personalidade de Halls, e de como ele se dedica no dia a dia. Aos 24 anos, o jovem esteve perto de deixar o Clube no fim do ano passado. O Vitória, que subiu para a Série A, foi uma das equipes interessadas no futebol do arqueiro.

– É um cara que trabalha desde o período que eu estive no Vasco no meio do ano passado. Um cara que trabalha muito, um cara que espera oportunidade, um cara íntegro, um cara que é muito bom de grupo. No dia a dia é um cara motivado, é um cara que ajuda os outros goleiros, ajuda o grupo. Eu queria muito que ele desfrutasse do jogo, que ele aproveitasse do jogo e acho que ele conseguiu fazer isso.

William Batista também avaliou o jogo feito pelo goleiro diante do Boavista. Para o treinador ele foi muito bem quando exigido e fez aquilo que se espera de um atleta que veste a camisa do Time da Cruz de Malta.

– Ele estava feliz e falou no vestiário: “vamos lá, ganhamos, agora vamos buscar a segunda vitória em Saquarema contra o Sampaio”. Então é legal, é bonito de ver a felicidade dele, ele fez uma grande partida, pegou os chutes que o goleiro do Vasco tem que defender. Que são chutes decisivos na maioria das vezes e a gente fica também feliz pelo Halls e pelos 90 minutos que ele fez hoje.

Cria da base do Vasco, Halls tinha contrato até março de 2024, mas em setembro o vínculo foi renovado até o fim do ano. Na temporada passada, ele foi o terceiro goleiro do elenco, depois de Léo Jardim e Ivan, e disputou três partidas, todas elas pelo Carioca. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile