William Batista elogia Halls por boa atuação contra o Boavista

Técnico do Vasco da Gama neste começo de temporada, William Batista destacou o desempenho de Halls na vitória sobre o Boavista.

Halls, goleiro do Vasco da Gama
Halls, goleiro do Vasco da Gama

Promovido ao posto de segundo goleiro do Vasco da Gama, o jovem Halls teve uma atuação segura na vitória Cruzmaltina sobre o Boavista, pela primeira rodada do Carioca. O camisa um teve o desempenho elogiado pelo interino William Batista.

O técnico destacou a personalidade de Halls, e de como ele se dedica no dia a dia. Aos 24 anos, o jovem esteve perto de deixar o Clube no fim do ano passado. O Vitória, que subiu para a Série A, foi uma das equipes interessadas no futebol do arqueiro.

– É um cara que trabalha desde o período que eu estive no Vasco no meio do ano passado. Um cara que trabalha muito, um cara que espera oportunidade, um cara íntegro, um cara que é muito bom de grupo. No dia a dia é um cara motivado, é um cara que ajuda os outros goleiros, ajuda o grupo. Eu queria muito que ele desfrutasse do jogo, que ele aproveitasse do jogo e acho que ele conseguiu fazer isso.

William Batista também avaliou o jogo feito pelo goleiro diante do Boavista. Para o treinador ele foi muito bem quando exigido e fez aquilo que se espera de um atleta que veste a camisa do Time da Cruz de Malta.

– Ele estava feliz e falou no vestiário: “vamos lá, ganhamos, agora vamos buscar a segunda vitória em Saquarema contra o Sampaio”. Então é legal, é bonito de ver a felicidade dele, ele fez uma grande partida, pegou os chutes que o goleiro do Vasco tem que defender. Que são chutes decisivos na maioria das vezes e a gente fica também feliz pelo Halls e pelos 90 minutos que ele fez hoje.

Cria da base do Vasco, Halls tinha contrato até março de 2024, mas em setembro o vínculo foi renovado até o fim do ano. Na temporada passada, ele foi o terceiro goleiro do elenco, depois de Léo Jardim e Ivan, e disputou três partidas, todas elas pelo Carioca. 

Comente

Veja também
Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Vasco homenageia referências da cultura negra em novo uniforme

Jogadores do Vasco da Gama entraram em campo contra o Internacional vestindo camisas com nomes de personalidades da cultura negra.

Vegetti não esconde vergonha ao comentar derrota do Vasco

O atacante Vegetti se disse envergonhado com a derrota e a situação do Vasco da Gama, e pede reação no próximo jogo.

Vasco perde invencibilidade de 15 jogos em São Januário

O Vasco da Gama havia perdido uma partida em São Januário há mais sete meses, na goleada sofrida para o Criciúma.

Evander assiste a jogo contra o Inter em São Januário e se coloca à disposição do Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Evander assiste jogo contra o Internacional e se coloca à disposição do Clube.

Sair da versão mobile