Weverton não garante que será titular no jogo contra o Brusque

Mesmo sendo o substituo natural, o lateral-direito do Vasco da Gama, Weverton deixou em aberto quem ocupará a vaga Gabriel Dias.

Weverton durante treino pelo Vasco
Weverton durante treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco se prepara para enfrentar o Brusque nesta quinta-feira, em São Januário. Para a partida, porém, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o lateral direito Gabriel Dias, suspenso. Weverton, que pode substituí-lo, manteve mistério sobre sua escalação.

“O Zé Ricardo ainda não conversou se eu começo jogando ou não. Se eu começar, tenho total confiança no meu trabalho e no trabalho que tem sido feito aqui. A expectativa é grande, com nosso torcedor em casa. Isso ajuda a colocar a autoestima lá em cima para tentarmos vencer”, disse.

Weverton também fez questão de elogiar seu companheiro, que vem sendo o titular da posição na competição nacional.

“O Gabriel Dias é um excelente lateral, mas acho que sou um atleta que chega mais na frente, ataco mais. O Gabriel consegue mais os atalhos do campo. Ele é fundamental para nossa equipe também”, completou.

O Vasco está na quarta posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. Os cruzmaltinos querem se manter no G4 do torneio, além de chegar à terceira vitória seguida em São Januário no campeonato.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:BrusqueWeverton
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Vojvoda prega cautela para o 2º jogo contra o Vasco: ‘Tudo muda em 20 dias’

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, acredita que o jogo de volta contra o Vasco da Gama será completamente diferente.

Definida a arbitragem para o jogo entre Athletico-PR e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Athletico-PR e Vasco da Gama neste domingo, na Ligga Arena, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Postura contra o Fortaleza foi necessária, mas expôs fracasso da SAF do Vasco

O Vasco da Gama jogou para segurar o empate com o Fortaleza, o que fez sentido, mas mostrou que gasto alto em reforços foi em vão.

Athletico-PR está invicto em casa há 9 meses; Vasco venceu apenas uma vez na Arena

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro 2024 e o adversário não perde há 25 jogos como mandante.

Sair da versão mobile