Wendel quer que jogadores experientes fiquem no clube

Wendel, que chegou ao Vasco no meio do ano, quer a permanência de Juninho Pernambucano e dos atletas mais experientes.

Final de Campeonato Brasileiro, início de dezembro, começo de férias para os atletas dos clubes. O clima de trabalho, no entanto, não diminui. A corrida na contratação de reforços para a próxima temporada é constante. O volante Wendel, que chegou ao Vasco no meio do ano e ganhou status de titular na equipe, acredita que a permanência de Juninho Pernambucano e dos atletas mais experientes seriam os maiores reforços para o grupo cruz-maltino.

“Olha, eu diria que os maiores reforços para o Vasco em 2013 seriam a permanência do Juninho, do Carlos Alberto, do Eduardo Costa, jogadores experientes no meu ponto de vista. É lógico que não sou eu que planejo o elenco. Agora é o Ricardo Gomes, junto com o Daniel Freitas e com o presidente. Hoje, para o Vasco, isso é essencial. Com a mescla de jogadores jovens. Se perdermos esses jogadores experientes, que dão sustentação para o elenco, vai ser difícil achar no mercado atletas do mesmo calibre. Espero que esses jogadores permaneçam e que a garotada continue mostrando serviço, dando esse gás à equipe”.

A diretoria e o capitão Juninho Pernambucano seguem com as negociações para a renovação de contrato do Reizinho da Colina. Wendel ainda tem mais dois anos de contrato e afirmou que quer permanecer no Brasil.

Fonte: Tupi

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Sair da versão mobile