Wellington fala sobre conversa com o árbitro Anderson Daronco

O volante do Vasco da Gama, Wellington, contou detalhes da conversa que teve com o árbitro no polêmico quarto gol do Cruzeiro.

Na goleada sofrida para o Cruzeiro por 4x0, em pleno São Januário, confirmando a eliminação do Vasco da Gama da Libertadores, o lance polêmico no quarto gol da Raposa, marcado por Sassá, gerou a revolta dos vascaínos, que reclamam de falta no zagueiro Werley.

O lance acabou virando uma polêmica, por causa da declaração de Werley em entrevista após a partida. O zagueiro reclama de falta no lance, e revelou uma conversa do árbitro Anderson Daronco com o volante Wellington, onde lembra que o camisa 4, nos tempos de Coritiba, o jogou contra torcida num jogo contra o Atlético, e teria dito que realmente foi falta e que não ia marcar nele.

“A bola foi lançada. Eu tomei à frente do Sassá e tomei o tranco. O Daronco falou para o Wellington que eu o joguei contra a torcida no ano passado, num jogo contra o Atlético. Ele disse que foi falta e que não ia marcar em mim. Falou para o Wellington”, relatou Werley.

Em seguida foi a vez do Wellington dar a sua versão da história. O volante contou que não foi bem como Werley descreveu a conversa com Anderson Daronco, disse que se dirigiu ao árbitro para reclamar do lance, já que na sua opinião foi falta, e ele falou não discutir.

“Não disse com essas palavras (Daronco), que foi falta e não vou marcar. Mas ali no momento do jogo foi muito rápido e claramente o Werley coloca o corpo na frente e foi desequilibrado com o empurrão, e ele acabou optando em não dar a falta. Eu cheguei nele para cobrar, porque eu vi falta, ele falou para não discutir e não entendi porque geralmente você vê companheiro discutindo e não o árbitro discutindo com os jogadores”, disse Wellington.

Com erros de arbitragem, sendo um deles no quarto gol do Cruzeiro, o Vasco foi goleado por 4x0 e eliminado de forma melancólica da Libertadores. Independentemente de erros de arbitragem, que interferiram diretamente no primeiro e no último gol da Raposa, foi uma exibição decepcionante por parte do Gigante da Colina, com diversos erros defensivos e pouca efetividade no ataque.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Libertadores, Wellington, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »