Walber deve ser titular contra o Náutico

O zagueiro do Vasco da Gama, Walber, deve ser o substituto de Ricardo Graça, que terá que cumprir suspensão automática.

Walber, zagueiro do Vasco
Walber, zagueiro do Vasco (Foto: Vasco TV)

Fernando Diniz precisará fazer uma mudança importante no sistema defensivo para o jogo contra o Náutico, mais precisamente, na zaga. Ricardo Graça levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Coritiba, no último sábado (16), e terá que cumprir suspensão automática.

O Camisa 36 tem sido o titular da zaga ao lado de Leandro Castan desde a vinda do técnico. Sem ele, quem aparece como substituto natural é Walber, que tem entrado no segundo tempo das últimas partidas. O zagueiro foi um dos últimos reforços do Gigante para a sequência da temporada.

Outras opções para a zaga são: Ernando, Ulisses e João Menezes. Lembrando que Miranda, antigo dono da posição, segue afastado por tempo indeterminado pelo caso de doping denunciado pela Conmebol. Dos três disponíveis, o que aparece com mais condições de disputar a vaga é Ernando.

Ele iniciou o ano como titular e perdeu a posição com o passar do tempo. Foram muitas falhas que desgastaram sua presença entre os titulares. Ernando passou a ser um constante alvo de críticas da torcida, o que, inclusive, deve pesar contra na possível nova oportunidade. Portanto, a tendência é de Walber forme a zaga com o capitão vascaíno.

A partida entre Náutico e Vasco está marcada para a tarde deste domingo (24), às 16h, no Estádio dos Aflitos, válida pela 30ª rodada da Série B. Atualmente em sexto na tabela com 46 pontos, o Gigante pode diminuir a distância em relação ao G4 para apenas um ponto, mas para isso precisa vencer e torcer pro um tropeço do Avaí, que na rodada encara o Cruzeiro.

Mais sobre:NáuticoWalber
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Esse walber era a quarta opção no forticimo Cuiaba era reserva do craque Paulão muito fraquinho físico de grilo nao aguenta uma trombada

  • Responder

    Aproveita a chance e bota Ricardo Graça pro lugar de onde ele nunca deveria ter saído: BANCO DE RESERVA.
    Oh jogador medíocre!!!

  • Responder

    O Ricardo graça não dá confiança a saga do Vasco fala muito é muito lento

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.