VP da CBF comenta gol do Inter contra o Vasco: ‘Ficou comprovado que foi legal’

O vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto Neto, diz que ficou comprovado que gol do Inter contra o Vasco da Gama foi legal.

VAR sendo observado pelo árbitro de campo na partida entre Vasco x Inter
VAR sendo observado pelo árbitro de campo na partida entre Vasco x Inter (Foto: Alexandre Neto/Photopress/Estadão Conteúdo

O vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto Neto, considera normais as reclamações de clubes na reta final do Brasileirão. Em entrevista à Rádio Guaíba, o dirigente disse que o gol que gerou pedido de anulação de jogo pelo Vasco, por exemplo, foi legal e minimizou pleitos contra arbitragem.

O Inter, logo que acabou o jogo contra o Vasco, se manifestou pedindo que nenhum fator externo atrapalhasse no jogo de hoje (21), contra o Flamengo. Os colorados manifestaram preocupação e reclamaram do pênalti marcado sobre Cano, que acabou sendo desperdiçado pelo mesmo.

A preocupação do Inter é a mesma das outras 19 equipes. O torcedor só vê o que é contra ele. É uma conta bancária que só computa contra, nunca a favor. Não existe nada. O torcedor pode ficar tranquilo, isso não existe. Todos reclamam da mesma coisa, mas quem apita é um ser humano”, disse Novelletto.

O Vasco, por sua vez, entrou com pedido de anulação do jogo em razão do primeiro gol do Inter. O lance, concluído por Rodrigo Dourado, não foi verificado com as linhas de impedimento do VAR em razão de uma falha técnica.

“Ficou comprovado que o lance foi legal, recuperaram o lance e foi legal, já temos essas informações. Foi falha da terceirizada. O sistema falha. Eu tive uma empresa e quando a loja estava cheia, caía o sistema. Hoje, de 100% do que o árbitro não via em campo, o VAR vê 99%. Digamos que ele erra uma e acerta 99. Para mim está muito bom”, disse o cartola.

Flamengo e Inter jogam às 16h (de Brasília), no Maracanã. Se vencer, o Inter é campeão brasileiro. Porém, o jogo contra o Vasco ainda está sob avaliação no STJD.

Fonte: Uol

Leia mais sobreCBFInternacional
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Com 5kg a mais de massa e 8% a menos de gordura, Galarza mostra evolução física

Visivelmente mais forte do que quando chegou ao Vasco da Gama, há 11 meses, Matías Galarza destaca-se fisicamente e é elogiado por isso.

Sub-20: Vasco enfrenta o Internacional nesta sexta-feira; confira detalhes

Com transmissão do SporTV, o Vasco da Gama Sub-20 entra em campo nesta sexta-feira diante do Internacional.

Veja mais notícias