VP da CBF comenta gol do Inter contra o Vasco: ‘Ficou comprovado que foi legal’

O vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto Neto, diz que ficou comprovado que gol do Inter contra o Vasco da Gama foi legal.

VAR sendo observado pelo árbitro de campo na partida entre Vasco x Inter
VAR sendo observado pelo árbitro de campo na partida entre Vasco x Inter (Foto: Alexandre Neto/Photopress/Estadão Conteúdo

O vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto Neto, considera normais as reclamações de clubes na reta final do Brasileirão. Em entrevista à Rádio Guaíba, o dirigente disse que o gol que gerou pedido de anulação de jogo pelo Vasco, por exemplo, foi legal e minimizou pleitos contra arbitragem.

O Inter, logo que acabou o jogo contra o Vasco, se manifestou pedindo que nenhum fator externo atrapalhasse no jogo de hoje (21), contra o Flamengo. Os colorados manifestaram preocupação e reclamaram do pênalti marcado sobre Cano, que acabou sendo desperdiçado pelo mesmo.

A preocupação do Inter é a mesma das outras 19 equipes. O torcedor só vê o que é contra ele. É uma conta bancária que só computa contra, nunca a favor. Não existe nada. O torcedor pode ficar tranquilo, isso não existe. Todos reclamam da mesma coisa, mas quem apita é um ser humano”, disse Novelletto.

O Vasco, por sua vez, entrou com pedido de anulação do jogo em razão do primeiro gol do Inter. O lance, concluído por Rodrigo Dourado, não foi verificado com as linhas de impedimento do VAR em razão de uma falha técnica.

“Ficou comprovado que o lance foi legal, recuperaram o lance e foi legal, já temos essas informações. Foi falha da terceirizada. O sistema falha. Eu tive uma empresa e quando a loja estava cheia, caía o sistema. Hoje, de 100% do que o árbitro não via em campo, o VAR vê 99%. Digamos que ele erra uma e acerta 99. Para mim está muito bom”, disse o cartola.

Flamengo e Inter jogam às 16h (de Brasília), no Maracanã. Se vencer, o Inter é campeão brasileiro. Porém, o jogo contra o Vasco ainda está sob avaliação no STJD.

Fonte: Uol

Mais sobre:CBFInternacional
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.