Comentarista diz que volta de Carlos Alberto tem cunho comercial
"Essa volta do Carlos Alberto tem principalmente um cunho comercial" disse Renato Maurício Prado.
Na última sexta-feira, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, se reuniu com o meia Carlos Alberto para definir se o jogador será reintegrado ao elenco do clube. De acordo com dirigentes cruz-maltinos, esta primeira reunião serviu para “quebrar o gelo” entre Dinamite e o jogador, afastado desde a discussão entre os dois no Campeonato Carioca em 2011. Renato Maurício Prado, vê uma possível volta de Carlos Alberto o desejo valorizá-lo para, desta forma, despertar o interesse de outro clube. Manobra arriscada, na opinião do comentarista no “Redação SporTV” desta sexta:
– Essa volta do Carlos Alberto tem principalmente um cunho comercial. O Vasco não sabe o que fazer com o Carlos Alberto. Ele ganha um salário alto. O Vasco está louco para passá-lo adiante. Só que ele não tem mercado. Depois da passagem má pelo Bahia e pelo Grêmio, ninguém quer o Carlos Alberto. Então, o Vasco talvez o reintegrando, e se ele fizer um ou dois joguinhos bons, talvez surja um interessado. Mas é uma coisa complicada. O Carlos Alberto saiu muito mal do Vasco. Não foi só com o Roberto que ele brigou. Ele teve problema com jogadores também. É uma jogada arriscada – disse Renato Maurício Prado.
André Rizek não acredita na necessidade do Vasco em contar com Carlos Alberto:
– Duro é você pagar um salário alto para o cidadão ficar dando volta ao redor do campo. A reintegração é porque ninguém quis o Carlos Alberto. O Palmeiras chegou a se manifestar, mas a coisa não foi para a frente por causa do custo.
A repórter Bruna Goslin, que participou do programa, acredita que a torcida vascaína espera por um meio-campo formado por Juninho Pernambucano, Felipe e Carlos Alberto.
globo esporte
Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco