Volante Jonas teria sido oferecido ao Vasco

Ex-jogador do Flamengo, Jonas, atualmente sem clube, tem 29 anos e chegaria ao Vasco da Gama para disputar posição com Bruno Gomes e Andrey.

Jonas em seus tempos de Al-Ittihad
Jonas em seus tempos de Al-Ittihad

Atento ao mercado em busca de reforços para todos os setores da equipe, o Vasco da Gama poderá ter um velho conhecido do futebol carioca para a função de volante.

Isso porque Jonas, ex-jogador do Flamengo e com passagens também por Coritiba e Ponte Preta, foi oferecido ao Gigante da Colina. A informação é do jornalista Marcos Portuga, da Vavel Brasil.

– O volante Jonas, com passagens por Coritiba, Flamengo e Al-Ittihad (neste último revezava titularidade com Léo Gil), foi oferecido ao Vasco. Somente lembrando que vários atletas são oferecidos todos os dias e Jonas atualmente está sem clube – disse Portuga por meio de seu Twitter.

Atualmente com 29 anos, Jonas, que atua preferencialmente como primeiro volante e tem na intensidade da marcação sua principal característica, caso seja contratado, chegaria ao Vasco para disputar posição especialmente com Bruno Gomes e Andrey. Além deles, todavia, Caio Lopes, Matías Galarza e Juninho também podem atuar na função.

Mais sobre:Jonas
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Pelo amor de Deus, esse cara é carniceiro, não joga nada e ainda é violento.

  • Responder

    Se fosse bom,continuava nos mulambos, até agora nada vi nenhuma diferença em relação ao time de rebaixados, jogadores velhos,alguns bichados, que são oferecidos ao Vasco porque ninguém quer .
    Não acredito,mas continuando assim,o Vasco troca de nome, REFUGOS F C,se você é sobra e não tem onde ir tem vaga no refugos,boa sorte

  • Responder

    Bruno Gomes é péssimo… Famoso Brucutu.

  • Responder

    Para que um jogador sem clube, que temos tantos nessa posição

  • Desses volantes citados apenas Bruno Gomes e Juninho são aproveitáveis no elenco. Os demais apenas para figurar no banco e na folha de pagamento. O Vasco precisa de dois volantes, um meia direita e dois atacantes de beirada e um reserva pro Cano. Além e claro de lateral direito, zagueiros ( Dois) e lateral esquerdo

    • Bruno Gomes é horrível !!!

Comente

Veja também
Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.