Artilheiro do Vasco, Raniel estabelece meta de 20 gols até o fim da Série B

Vivendo sua temporada mais artilheira, Raniel prevê duelo complicado com o líder Cruzeiro, mas crê na vitória do Vasco da Gama.

Raniel durante o jogo contra o Criciúma
Raniel durante o jogo contra o Criciúma (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Artilheiro do Vasco e em sua melhor temporada na carreira, com 15 gols, Raniel voltou a marcar após três partidas e chega mais confiante para o duelo decisivo contra o líder Cruzeiro, nas quarta-feira. O clube mineiro traz boas recordações, já que foi onde mais atuou num mesmo ano, o de 2018 (55 jogos e nove gols), e o atacante acredita que, apesar da dificuldade, o Cruz-Maltino pode vencer no Mineirão.

“Vai ser especial, o Cruzeiro foi quem me projetou, me mostrou pro futebol nacional. E aqui no Vasco está sendo minha melhor temporada de gols. Não é impossível ganharmos lá. Estão em um grande momento, mas precisamos vencer para dar continuidade ao nosso trabalho. Vai ser difícil pra eles também. Quero fazer gol, mas o mais importante é o Vasco vencer”, disse.

Em seu melhor momento desde o Cruzeiro, Raniel não consegue mais alcançar a meta de 30 gols nesta temporada, estipulada no início do ano. Só que ainda tem mais oito jogos para balançar redes e ajudar o Vasco a garantir o acesso para a Primeira Divisão. por isso, refez a projeção inicial.

“Vai ficar quase impossível (alcançar a meta), vou trabalhar para fazer pelo menos 20 gols, faltam mais cinco. Eu cumprindo essa meta, o Vasco vai ganhar com isso”, disse o atacante, que agradeceu a Nenê por tê-lo deixado cobrar o pênalti e voltar a marcar, contra o Náutico:

” Sempre na preleção o Jorginho nos deixa à vontade, mas sabemos que o batedor oficial é o Nenê. Eu não vinha de atuações boas e esse gol foi importante para dar confiança. O Nenê sabia disso, perguntou se eu queria bater. Sem palavras sobre o Nenê, um líder”.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Raniel
1 comentário
  • Responder

    Meta de 30 gols? Fanfarrão o Sr. Estou admirado com esses 15.

Comente

Veja também
Vanderlei Luxemburgo critica postura de Vegetti após derrota do Vasco

Para o ex-treinador do Vasco da Gama, Vegetti tem voz ativa no elenco e não deveria expor os colegas após o resultado negativo.

Carille não comenta declaração de Pedrinho e diz que não precisa de reforços

Após derrota, o treinador Fábio Carille garantiu que não necessita de mais reforços para o elenco do Vasco da Gama.

Ficou na bronca! Torcida do Vasco pede retorno de Rafael Paiva

Revoltada com Fabio Carille, torcida do Vasco da Gama pede o retorno de Rafael Paiva através das redes sociais.

Carille cita falta de confiança contra o Corinthians e explica escalação

Durante entrevista coletiva, Carille explica motivo de entrar em campo com time misto e cita falta de confiança e erros do Vasco da Gama.

Felipe Melo vê falta em gol do Corinthians e critica escalação de Carille

Felipe Melo diz que 1º gol do Corinthians deveria ser anulado por toque na mão de Raniele e não aprovou escalação do Vasco.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Corinthians; veja a entrevista coletiva

Fabio Carille analisou o desempenho do Vasco contra o Corinthians e lamentou a falta de confiança do time após erros cometidos.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Melhores momentos de Corinthians 3 x 0 Vasco pelo Brasileiro 2025

Assista aos gols e melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2025.

Galvão Bueno se revolta com o VAR no jogo entre Corinthians e Vasco

Galvão Bueno realizou um leve protesto contra o uso do VAR durante narração do jogo entre Corinthians e Vaco da Gama.

Torcida do Vasco critica Carille por poupar titulares: ‘Tem que demitir’

Revoltada, torcida do Vasco da Gama não esconde satisfação com a atitude de Fabio Carille em preservar os titulares.