Vitória tem 4 baixas e uma volta para decisão contra o Vasco

Lutando contra o rebaixamento para à Série C, o Vitória terá mitos desfalques para encarar o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

Eduardo em treino do Vitória
Eduardo em treino do Vitória (Foto: Pietro Carpi)

O elenco do Vitória voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira e cumpriu mais uma etapa de preparação para a partida contra o Vasco, marcada para quarta, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada da Série B.

Em campo, os jogadores participaram de um treino tático, seguido de uma atividade de bolas paradas em cobranças de escanteios e faltas. Na parte final, os atletas fizeram um trabalho de finalização.

Para enfrentar o Vasco, Wagner Lopes não vai ter o meia Bruno Oliveira, que está suspenso. Em recuperação de um trauma no tornozelo, o atacante Hitalo não treinou nesta segunda e vai ser submetido a um exame de imagem. Van e Eron seguem em trabalho de transição, e o zagueiro Marcelo Alves fez um treino à parte.

A boa notícia para o Vitória contra o Vasco é o meia Eduardo, que retorna após cumprir suspensão. Eduardo faz, com o restante do time o rubro-negro, o último treino antes de encarar o clube carioca na manhã desta terça-feira. À tarde, a delegação segue viagem para o Rio de Janeiro.

Com os resultados da rodada, o Vitória caiu para a 19ª posição, com 34 pontos, a quatro do Brusque, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Já o Vasco é o 9º, com 47 pontos, e tem remotas chances de acesso para a Primeira Divisão.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Vitória
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile