Vitória tem 4 baixas e uma volta para decisão contra o Vasco

Lutando contra o rebaixamento para à Série C, o Vitória terá mitos desfalques para encarar o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

Eduardo em treino do Vitória
Eduardo em treino do Vitória (Foto: Pietro Carpi)

O elenco do Vitória voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira e cumpriu mais uma etapa de preparação para a partida contra o Vasco, marcada para quarta, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada da Série B.

Em campo, os jogadores participaram de um treino tático, seguido de uma atividade de bolas paradas em cobranças de escanteios e faltas. Na parte final, os atletas fizeram um trabalho de finalização.

Para enfrentar o Vasco, Wagner Lopes não vai ter o meia Bruno Oliveira, que está suspenso. Em recuperação de um trauma no tornozelo, o atacante Hitalo não treinou nesta segunda e vai ser submetido a um exame de imagem. Van e Eron seguem em trabalho de transição, e o zagueiro Marcelo Alves fez um treino à parte.

A boa notícia para o Vitória contra o Vasco é o meia Eduardo, que retorna após cumprir suspensão. Eduardo faz, com o restante do time o rubro-negro, o último treino antes de encarar o clube carioca na manhã desta terça-feira. À tarde, a delegação segue viagem para o Rio de Janeiro.

Com os resultados da rodada, o Vitória caiu para a 19ª posição, com 34 pontos, a quatro do Brusque, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Já o Vasco é o 9º, com 47 pontos, e tem remotas chances de acesso para a Primeira Divisão.

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreVitória
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Zé Ricardo comanda o Vasco pela 2ª vez no Campeonato Carioca

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo vai treinar o Clube de São Januário no Campeonato Estadual do Rio pela segunda vez na carreira.

Vasco mantém 10% dos direitos econômicos de Caio Lopes

Volante formado no Vasco da Gama, Caio Lopes não chegou a um acordo com o Clube e vai jogar no Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Vasco estreia no Carioca com time bem diferente do que terminou a Série B em 2021

Vasco da Gama faz sua primeira partida pela competição nesta quarta-feira (26), com um time cheio de novidades.

Veja mais notícias