Vitória tem 4 baixas e uma volta para decisão contra o Vasco

Lutando contra o rebaixamento para à Série C, o Vitória terá mitos desfalques para encarar o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

Eduardo em treino do Vitória
Eduardo em treino do Vitória (Foto: Pietro Carpi)

O elenco do Vitória voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira e cumpriu mais uma etapa de preparação para a partida contra o Vasco, marcada para quarta, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada da Série B.

Em campo, os jogadores participaram de um treino tático, seguido de uma atividade de bolas paradas em cobranças de escanteios e faltas. Na parte final, os atletas fizeram um trabalho de finalização.

Para enfrentar o Vasco, Wagner Lopes não vai ter o meia Bruno Oliveira, que está suspenso. Em recuperação de um trauma no tornozelo, o atacante Hitalo não treinou nesta segunda e vai ser submetido a um exame de imagem. Van e Eron seguem em trabalho de transição, e o zagueiro Marcelo Alves fez um treino à parte.

A boa notícia para o Vitória contra o Vasco é o meia Eduardo, que retorna após cumprir suspensão. Eduardo faz, com o restante do time o rubro-negro, o último treino antes de encarar o clube carioca na manhã desta terça-feira. À tarde, a delegação segue viagem para o Rio de Janeiro.

Com os resultados da rodada, o Vitória caiu para a 19ª posição, com 34 pontos, a quatro do Brusque, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Já o Vasco é o 9º, com 47 pontos, e tem remotas chances de acesso para a Primeira Divisão.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Vitória
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Maracanã se manifesta sobre proibição de garrafa d’água em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.