Vitória não desiste e mira nova investida por Maicon
Fábio Mota, presidente do Vitória, reconheceu que não vai conseguir agora, mas afirmou que seguirá conversando com o Vasco da Gama.
O Vasco da Gama travou a saída de Maicon, que havia aceitado uma oferta do Vitória. O zagueiro de 35 anos tem contrato até dezembro de 2024 e está nos planos da comissão técnica. Mesmo assim, o Rubro-Negro está decidido e não vai desistir.
Quem garantiu isso foi Fábio Mota, presidente do Leão. O mandatário disse que realmente não será possível na atual janela de transferências, mas deu a garantiu que continuará em contato com o Cruzmaltino e citou o interesse do veterano em vestir a camisa da equipe baiana.
– A gente sabe que não vai conseguir o Maicon para a janela de hoje [quinta-feira]. Existe interesse do atleta pelo clube, interesse do clube pelo atleta. E a gente vai continuar conversando. A gente sabe que tem que trazer mais um zagueiro – declarou o presidente do Vitória ao site Globo Esporte.
Maicon é tido como peça importante, mas neste momento é reserva, o que gerou o interesse de sair para jogar mais. Caso o perca, o Vasco precisará buscar uma reposição e com a janela de transferências fechando seria um problema. Pelo menos por enquanto, o ‘God of Zaga’ seguirá no Gigante.
Aproveita e leva o MEDEL também e esse suposto reforço caríssimo que veio para a zaga.