Vitória do Sport sobre o Cruzeiro transforma jogo contra o Vasco em ‘final’

Sport venceu o Cruzeiro por 3x1 neste domingo (09), pela 34ª rodada da Série B, e chegou a 52 pontos na competição.

Jorginho e Joelton Urtiga durante o jogo contra o Novorizontino
Jorginho e Joelton Urtiga durante o jogo contra o Novorizontino (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Na tarde deste domingo (9), pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport venceu o Cruzeiro pelo placar de 3 a 1 e colocou pressão no Vasco antes da decisão entre as equipes no próximo domingo (16), na Ilha do Retiro.

Com o resultado, o Sport chegou a 52 pontos e termina a rodada ocupando a 5ª colocação, três pontos a menos em relação ao Gigante da Colina, que abre o G-4 da competição.

O Vasco teve atuação impecável na noite do último sábado, em São Januário, e venceu sem sustos o Novorizontino pelo placar de 3 a 0. Mesmo com o excelente triunfo em casa, o técnico Jorginho tratou de frear a empolgação.

”A gente precisa conter a euforia pois não conquistamos absolutamente nada. É muito importante a gente estar muito concentrado, focado. Nós retornamos aos treinamentos na segunda-feira, daremos um dia de folga e teremos a semana toda para pensarmos sobre isso. Falamos para eles que não conquistamos nada. Estamos no caminho, a cada vez que passa a gente se aproxima mais ainda, mas não conquistamos”.

Fonte: O Dia

Mais sobre:CruzeiroSport
Comente

Veja também
Vasco anuncia saída de De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para a temporada, De Lucca rescinde com o Vasco da Gama e acerta com o Cuiabá.

Léo Jardim está na lista dos 100 melhores goleiros do mundo do CIES Football Observatory

Ranking do Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos de Esporte tem Léo Jardim entre os melhores goleiros do mundo.

Vegetti tem bom início de temporada e supera números de 2024

Destaque do Vasco da Gama na temporada, Vegetti tem bons números e supera marca do mesmo período no ano passado.

Hugo Moura vira peça-chave para Carille no Vasco

O volante Hugo Moura é o atleta que mais atuou na temporada do Vasco e é um dos líderes de assistências do time.

Vasco aguarda proposta por Rayan, mas deve anunciar renovação em breve

O novo contrato com o atacante Rayan com o Vasco da Gama será válido até o fim de 2026, mas o Clube espera vendê-lo.

Jornais estrangeiros repercutem denúncia de ex-amante de Payet

A advogada Larissa Ferrari alegou ter sido vítima de agressão física e psicológica de Payet, meia do Vasco da Gama.

De Lucca deixa o Vasco e acerta com o Cuiabá

Sem oportunidades no Vasco da Gama, o volante De Lucca está de malas prontas para se transferir para o Cuiabá.

Rivellino vê Vasco como candidato ao rebaixamento e faz alerta

Ex-craque da Seleção Brasileira, Rivellino não acredita que o Vasco da Gama possa fazer uma grande campanha no Brasileiro.

Adversários pelo Brasileiro, Vasco e Sport tem ídolos em comum

Vasco da Gama e Sport Recife tem jogadores históricos que vestiram a camisa dos Clubes ao longo da história.

Rayan completa 50 jogos pelo Vasco e recebe homenagem

Revelação da base do Vasco da Gama, o atacante Rayan celebrou a marca alcançada com a camisa do Cruzmaltino.