Vitória do Ituano deixa o Vasco na 9ª colocação da Série B

Vasco da Gama cai uma posição na tabela de classificação com vitória do Ituano diante do Bahia, nesta sexta-feira (29). 

Zé Ricardo durante jogo contra a Chapecoense
Zé Ricardo durante jogo contra a Chapecoense (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Duas partidas abriram a quinta rodada da Série B na noite desta sexta-feira (29). Em Itu, o Ituano chegou aos oito pontos ao vencer o líder Bahia, por 1×0, e empurrou o Vasco da Gama para a nona colocação na tabela.

Já no estádio do Café, em Londrina, o time da casa empatou em 2×2 com o Vila Nova. O resultado fez ambos se manterem abaixo do Vasco na classificação, ficando nas 10ª e na 17ª posições, respectivamente.

Neste domingo (01), o Time da Cruz de Malta visita o Tombense, às 18h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida. Os comandados de Zé Ricardo vem de vitória sobre a Ponte Preta, na última quarta-feira (27), a primeira da equipe na competição.

O Gigante da Colina fechou a quarta rodada da Série B na oitava colocação, com seis pontos conquistados, mas foi ultrapassado pelo Ituano. Caso vença seu duelo, o Vasco chegará aos nove pontos, podendo alcançar o G4 da competição, dependendo de uma combinação de resultados. 

Mais sobre:ItuanoSérie B
2 comentários
  • Responder

    o importante é ganhar tem que fazer o dever

  • Responder

    Pouco importa o que o Ituano, o Londrina ou o Novorizontino estão fazendo na série B. O que importa é o que o Vasco tem de fazer pra se impor na tabela, e se colocar como grande que é.

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Cruzeiro pelo Brasileiro 2025

Cruzeiro e Vasco se enfrentam pela 6ª rodada do Brasileiro será no dia 27 de abril no Estádio Parque do Sabiá.

Ana Thaís e André Rizek questionam prioridade do Vasco na temporada

Para a dupla de comentaristas, a escolha do Vasco da Gama é arriscada devido à dificuldade do Campeonato Brasileiro.

Vegetti é o artilheiro entre os clubes da Série A em 2025

Aos 36 anos, Vegetti tem 11 gols e duas assistências pelo Vasco da Gama nesta temporada e já alcançou marcas importantes.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Operário-PR

O Vasco da Gama vai enfrentar o Operário-PR pela terceira fase da Copa do Brasil e decidirá o duelo em casa.

Carille explica ausência de Jair contra o Puerto Cabello

O volante Jair ficou de fora da partida entre Vasco da Gama e Puerto Cabello, na última quarta-feira, pelo Sul-Americana.

Vasco faz sondagem por Pedrinho e se assusta com valores

O Vasco da Gama só conseguirá a contratação por empréstimo do atacante Pedrinho se desembolsar US$ 5 milhões.

Coutinho tranquiliza torcida após ser substituído em jogo do Vasco

Coutinho pediu para ser substituído após sentir dores, mas estará à disposição para o próximo jogo do Vasco.

Marcelo Sant’Ana admite pressão em Carille no Vasco

O diretor Marcelo Sant’Ana citou a cultura do futebol no Brasil para responde sobre a situação de Fábio Carille no Vasco.

Garré engata sequência como titular e dá 1ª assistência no Vasco

Titular do Vasco da Gama, Benjamin Garré tem boa atuação contra o Puerto Cabello e cede 1ª assistência com a camisa do Clube.

Cicinho concorda com revolta da torcida do Vasco e defende chegada de reforços

Ex-jogador Cicinho dá razão para as reclamações da torcida do Vasco da Gama, culpa Carille e defende chegada de reforços.