Vitor Sérgio Rodrigues aponta racismo em decisão sobre São Januário: ‘Inacreditável’

O jornalista Vitor Sérgio Rodrigues disse que o despacho do juiz foi uma das coisas mais discriminatórias que já leu na história do Brasil.

Vitor Sérgio Rodrigues em gravação para seu canal no Youtube
Vitor Sérgio Rodrigues em gravação para seu canal no Youtube

A novela envolvendo Vasco e a liberação para jogar em São Januário já se estende há bastante tempo. No entanto, o capítulo mais recente dessa história gerou uma revolta em toda comunidade do futebol.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) deferiu um despacho que proibia o Vasco de jogar com público em seu estádio. No entanto, a decisão judicial foi carregada de justificativas preconceituosas.

Nesse sentido, durante um progama na manhã dessa quinta-feira (17), o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, não poupou críticas a decisão do TJ-RJ.

– Um dos parágrafos mais racistas e discriminatórios que eu me lembre da história. – afirmou, Vitor Sérgio

O comentarista se mostrou chocado com o despacho feito pelo Poder Judiciário do Rio de Janeiro

– Esse despacho é uma das coisas mais discriminatórias que eu me lembre de já ter lido na história do Brasil, desde que a escravidão era permitida. É inacreditável! – completou o comentarista

Vale lembrar que o Vasco não joga com público em São Januário desde o jogo contra o Goiás, pela 11ª rodada do Brasileirão. Após o jogo, uma caos se instalou dentro e nos arredores do estádio.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Vergonhoso !
    Não é por acaso essas decisões absurdas contra o Vasco: renovações da cessão precária do Maracanã pra fla e flu , perseguições do stjd , arbitragens vergonhosas , proibição de público em sj , demora Vergonhosa da licitação do Maracanã e da anulação há 1 ano na véspera da entrega das propostas .
    Enquanto isso : ninguém foi preso por causa do incêndio no ninho do urubu , o Maracanã continua aberto mesmo com a morte de um torcedor do fluminense nos arredores do estádio meses atrás e etc…..
    E patética a decisão do desembargador e sócio do fluminense ao proibir o Vasco de jogar no Maracanã, descoberto ,cancelei o plano de sócios.
    Como o governador patético do RJ disse pra 777 : Aqui é Brasil.

  • Responder

    Eles canalhas não são somente simpatizantes com a dupla das entidades racistas camufladas ,são corruptos na certa estão levando grana e convites para familiares nos camarotes no estádio que já foi do povo e , hoje particular ,mas como acreditar em justiça no rio de janeiro em que grandes traficantes e contraventores entra por uma porta e sai pela outra .Como acreditar em justiça neste pais onde um ex- membro como defensor da maior organização criminosa do pais torna-se ministro graças a um ex- presidente corrupto , onde um advogado ao defender o maior politico ladrão ganha como recompensa uma cadeira de ministros , lugar de ex guerrilheiros que assaltaram ,cometeram atos de terrorismo ao invés de estarem presos até hoje ,foram contemplado com uma cadeira de ministro ,fica dificil irmão .

  • Responder

    Ele querem derrubar o Vasco mais não vão conseguir…esses cara são torcedores do Fla e flu.e por isso que eles tão fazendo isso com o Vasco

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Edmundo conta seu ritual antes dos jogos do Vasco
Edmundo critica 777 Partners após saída de Josh Wander: ‘Castelo em ruínas’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo avaliou os últimos capítulos da novela envolvendo o Clube e a gestão da 777 Partners.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco comenta acerto com o Vasco e faz grande promessa

Álvaro Pacheco demonstrou conhecimento sobre o Vasco da Gama e se diz feliz com a oportunidade de comandar o Clube.