Vitor Roma projeta 40 mil novos sócios no Vasco até o final de 2021

Vitor Roma, VP de marketing do Vasco da Gama, disse que a expectativa é que o Clube chegue a 100 mil sócios até o final de 2021.

Vitor Roma
Vitor Roma (Foto: Reprodução)

O vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, concedeu entrevista ao Lance para falar sobre os planos de sócios do Clube, estipulando meta no número de associados até o final de 2021.

Em 2019 a torcida cruzmaltina quebrou recordes na campanha de adesão de sócios, chegando a ultrapassar a marca de 180 mil, porém com a pandemia e com a queda à segunda divisão os números foram caindo. O Gigante fechou o mês de junho com pouco mais de 60 mil sócios.

Segundo Vitor Roma, a meta é que o Vasco chegue a 100 mil sócios até o final deste ano, ou seja, em pouco mais de cinco meses, ele acredita que o Gigante da Colina adquira cerca de 40 mil novos associados.

Nossa meta é voltar ao patamar dos 100 mil sócios até o final do ano e mostrar ao torcedor que ele não precisa ter o ingresso para ficar feliz em ser sócio do clube: só de benefícios e descontos ele terá muito mais do que a própria mensalidade que pagará mensalmente. Ainda neste início de mês o site “Vasco + Alegria” vai ao ar contando toda esta história.

Vitor Roma

Recentemente o Vasco lançou novos planos de sócios. Vale ressaltar que os planos disponibilizados no site Sócio Gigante não chamaram a atenção da torcida como esperava a diretoria.

Mais sobre:Vitor Roma
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    ESSE VITOR ROMA É UM FANFARRÃO!!!! FORA SEUS VERMES!!!! QUER DINHEIRO??? VÃO TRABALHAR!!!!!

  • Responder

    eu ja sou socio desde antes da grande campanha e continuarei sendo enquanto puder, independente de qual diretoria que estiver no poder.
    não torço pra presidente ou pro momento do time, torço pro Vasco ate morrer!!!

    • Isso aí! Os beneméritos agradecem seu empenho e dedicação ao clube 😂😂😂

  • Responder

    Do meu bolso não sai nada pra essa cambada que só quer negociata e continuar mamando nas tetas do clube! Por mim vira uma portuguesa carioca!

  • Responder

    Eu rasguei meu titulo de sócio e nao dou mais um centavo para esses amadores o time é uma vergonha

  • Responder

    O meu só vai até a parcela 6, e para mim chegará só fim, em dois anos de sócio nada mudou, as mudanças tão desejada por mim, foi esquecida pela gestão anterior e pela atual, e eu não vejo melhoras. Se caso no futuro ocorra algo de novo, eu retornarei, mas se caso não, eu não retornarei mais.

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.